A Bradesco Seguros está lançando os produtos “Bradesco Empresarial PME” e “Bradesco Empresarial MEI” para oferecer soluções mais competitivas e atualizadas aos segmentos de Pequenas e Médias Empresas (PME) e Microempreendedores Individuais (MEI). Com planos pré-moldados e simples contratação, não exigem inspeção de risco, proporcionando experiência ágil e intuitiva para os consumidores.
“A novidade é destinada a correntistas do Banco Bradesco, proprietários de estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços pertencentes aos segmentos PME e MEI. O Bradesco Empresarial PME é uma evolução do Simpli Empresa, agora expandido para novos públicos – são mais de 50 novas atividades amparadas pelo produto -, enquanto o Bradesco Empresarial MEI oferece uma tabela única com três planos disponíveis para microempreendedores”, destaca Raquel Cerqueira, Superintendente Sênior de Ramos Elementares da companhia.
O “Bradesco Empresarial PME” é segmentado em 9 grupos de atividades, incluindo Saúde e Beleza, Alimentação, Turismo e Hospedagem, Vestuário e Acessórios, Comércio, Educação, Entretenimento e Religião, Escritórios, Casa e Construção, e Automotivos. Ambos os produtos incluem coberturas básicas para Incêndio, Queda de Raio e Explosão, além de coberturas acessórias como Danos Elétricos, Vendaval, Roubo, Despesas Fixas, Diária e Perda ou Pagamento de Aluguel. Os produtos também oferecem assistência para Chaveiro, Mão de Obra Hidráulica e Elétrica, Limpeza de Imóvel, Vidraceiro e Vigilante.
Os clientes poderão pagar por meio de débito em conta corrente (Bradesco), pix, cartão de crédito (com parcelamento de até 10x sem juros) e boleto (1ª e demais débito em conta). A contratação será realizada por meio de uma jornada digital na plataforma integrada já utilizada pelos corretores. Com esses lançamentos, a Bradesco Auto/RE visa fortalecer sua presença nos segmentos PME e MEI, oferecendo produtos adaptados às necessidades específicas desses mercados e garantindo uma proteção abrangente e acessível.
Sobre a Bradesco Auto/RE
Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira de R$ 5,1 bilhões de prêmios em automóveis (jan a set/24) e de R$ 713 milhões em prêmios em seguros residenciais (jan a set/24). A seguradora desenvolve e administra produtos que são referência no mercado e tem uma fatia de 11,8% (até ago/24) em market share de automóveis no mercado e 15,8% (até ago/24) de market share em residencial.
Approach
Foto: Raquel Cerqueira, Superintendente Sênior de Ramos Elementares da Bradesco Seguros.
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

