A “Fecha com a Porto”, uma das campanhas mais desejadas do ano para corretores parceiros da companhia, já concluiu suas duas primeiras etapas e agora está em sua fase final. Realizada de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2024, a ação tem se destacado por oferecer experiências exclusivas a corretores em todo o Brasil.
A campanha, que visa promover o cross-selling entre as verticais e diversificar os negócios na carteira dos corretores, possui abrangência nacional e é estruturada por regiões e grupos de produção. Isso garante que corretores de todos os portes, desde pequenos até grandes parceiros da Porto, tenham acesso a oportunidades iguais e sejam incentivados a expandir seus negócios.
Nessa etapa final, que reúne um consolidado de janeiro a dezembro, 95 corretores têm a chance de concorrer a uma viagem exclusiva em 2025. Para participar, é necessário que o corretor confirme sua participação na campanha, caso ainda não tenha feito. Além disso, é fundamental atingir a pontuação mínima em pelo menos duas das verticais e acumular o maior número de pontos para garantir um lugar no pódio. Os premiados poderão aproveitar essa experiência levando um acompanhante.
Experiências exclusivas marcam as etapas anteriores
Durante a primeira etapa, realizada de janeiro a abril, 380 corretores foram presenteados com momentos exclusivos no Cirque du Soleil CRYSTAL, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Os ganhadores aproveitaram um dia especial na área VIP da Porto, com direito a um par de ingressos — um para o corretor e outro para um acompanhante. Além disso, no Grupo Aston Martin, 25 corretores vivenciaram uma experiência única no Fairmont Copacabana. Com direito a acompanhante e também ao Recital de 30 anos de carreira de Andrea Bocelli, exclusivo para convidados.
No início de novembro, a segunda etapa da campanha, realizada de maio a agosto, premiou 190 corretores e seus acompanhantes com uma experiência exclusiva no Grande Prêmio de Fórmula 1, contemplando ao todo 380 pessoas com essa vivência inesquecível. Dentre os premiados, 10 ganhadores e seus acompanhantes do Grupo Aston Martin tiveram acesso à experiência no Paddock durante o sábado e o domingo. Já 72 ganhadores e seus acompanhantes dos grupos Ferrari e Mercedes desfrutaram da experiência na Vila Porto, também no sábado e no domingo, enquanto 108 ganhadores e seus acompanhantes dos grupos McLaren, Williams e Alpine tiveram acesso à Vila Porto no domingo.
A experiência também incluiu transporte de ida e volta e um Starter Pack especial, contendo uma camiseta exclusiva da campanha, boné, sacochila, power bank e um colecionável de ganhador da segunda etapa, tornando o evento ainda mais memorável.
Atualmente, a Porto conta com mais de 37 mil corretores parceiros, profissionais que possuem o conhecimento técnico necessário para identificar os melhores produtos e serviços de forma personalizada, atendendo às necessidades específicas de cada cliente. Com essa iniciativa, a companhia reafirma seu compromisso em valorizar e reconhecer a dedicação e o esforço desses profissionais de maneira inovadora.
PROS Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…