00:00:00
08 Nov

Campanha Fecha com a Porto termina em dezembro

8 de novembro de 2024
45 Visualizações

A “Fecha com a Porto”, uma das campanhas mais desejadas do ano para corretores parceiros da companhia, já concluiu suas duas primeiras etapas e agora está em sua fase final. Realizada de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2024, a ação tem se destacado por oferecer experiências exclusivas a corretores em todo o Brasil.

A campanha, que visa promover o cross-selling entre as verticais e diversificar os negócios na carteira dos corretores, possui abrangência nacional e é estruturada por regiões e grupos de produção. Isso garante que corretores de todos os portes, desde pequenos até grandes parceiros da Porto, tenham acesso a oportunidades iguais e sejam incentivados a expandir seus negócios.

Nessa etapa final, que reúne um consolidado de janeiro a dezembro, 95 corretores têm a chance de concorrer a uma viagem exclusiva em 2025. Para participar, é necessário que o corretor confirme sua participação na campanha, caso ainda não tenha feito. Além disso, é fundamental atingir a pontuação mínima em pelo menos duas das verticais e acumular o maior número de pontos para garantir um lugar no pódio. Os premiados poderão aproveitar essa experiência levando um acompanhante.

Experiências exclusivas marcam as etapas anteriores

Durante a primeira etapa, realizada de janeiro a abril, 380 corretores foram presenteados com momentos exclusivos no Cirque du Soleil CRYSTAL, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Os ganhadores aproveitaram um dia especial na área VIP da Porto, com direito a um par de ingressos — um para o corretor e outro para um acompanhante. Além disso, no Grupo Aston Martin, 25 corretores vivenciaram uma experiência única no Fairmont Copacabana. Com direito a acompanhante e também ao Recital de 30 anos de carreira de Andrea Bocelli, exclusivo para convidados.

No início de novembro, a segunda etapa da campanha, realizada de maio a agosto, premiou 190 corretores e seus acompanhantes com uma experiência exclusiva no Grande Prêmio de Fórmula 1, contemplando ao todo 380 pessoas com essa vivência inesquecível. Dentre os premiados, 10 ganhadores e seus acompanhantes do Grupo Aston Martin tiveram acesso à experiência no Paddock durante o sábado e o domingo. Já 72 ganhadores e seus acompanhantes dos grupos Ferrari e Mercedes desfrutaram da experiência na Vila Porto, também no sábado e no domingo, enquanto 108 ganhadores e seus acompanhantes dos grupos McLaren, Williams e Alpine tiveram acesso à Vila Porto no domingo.

A experiência também incluiu transporte de ida e volta e um Starter Pack especial, contendo uma camiseta exclusiva da campanha, boné, sacochila, power bank e um colecionável de ganhador da segunda etapa, tornando o evento ainda mais memorável.

Atualmente, a Porto conta com mais de 37 mil corretores parceiros, profissionais que possuem o conhecimento técnico necessário para identificar os melhores produtos e serviços de forma personalizada, atendendo às necessidades específicas de cada cliente. Com essa iniciativa, a companhia reafirma seu compromisso em valorizar e reconhecer a dedicação e o esforço desses profissionais de maneira inovadora.

PROS Comunicação

You may be interested

ENS presente no sexto CQCS Insurtech & Inovação
ENS
38 Vizualizações
ENS
38 Vizualizações

ENS presente no sexto CQCS Insurtech & Inovação

Publicação - 8 de novembro de 2024

Nos dias 12 e 13 de novembro, São Paulo (SP) receberá a sexta edição do CQCS Insurtech & Inovação, maior evento de inovação aberta em seguros da América Latina, que acontecerá…

Bradesco Seguros lança produto para PME e MEI
Bradesco Seguros
52 Vizualizações
Bradesco Seguros
52 Vizualizações

Bradesco Seguros lança produto para PME e MEI

Publicação - 8 de novembro de 2024

A Bradesco Seguros está lançando os produtos "Bradesco Empresarial PME" e "Bradesco Empresarial MEI" para oferecer soluções mais competitivas e atualizadas aos segmentos de Pequenas e Médias…

Relevância do Seguro Garantia nas licitações de transportes
Junto Seguros
40 Vizualizações
Junto Seguros
40 Vizualizações

Relevância do Seguro Garantia nas licitações de transportes

Publicação - 8 de novembro de 2024

De acordo com dados do governo federal, o Brasil alcançou o melhor Índice de Condição da Manutenção (ICM) da malha rodoviária desde o estabelecimento da atual metodologia,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Susep divulga novo relatório de dados
Susep
38 Vizualizações
38 Vizualizações

Susep divulga novo relatório de dados

Publicação - 8 de novembro de 2024
ANS recebe contribuições para atualização do Rol
ANS
42 Vizualizações
42 Vizualizações

ANS recebe contribuições para atualização do Rol

Publicação - 8 de novembro de 2024
MAWDY marca presença no CQCS Insurtech & Innovation 2024
MAWDY
46 Vizualizações
46 Vizualizações
Wiz Co registra R$120,8 mi de Lucro Líquido
Wiz Co
38 Vizualizações
38 Vizualizações

Wiz Co registra R$120,8 mi de Lucro Líquido

Publicação - 8 de novembro de 2024
WordPress Video Lightbox Plugin