00:00:00
22 Nov

MAWDY, Equatorial Serviços e PWM anunciam parceria na distribuição de planos de assistência

6 de novembro de 2024
70 Visualizações

A MAWDY, divisão de assistências do grupo segurador MAPFRE, juntamente com a Equatorial Serviços, empresa do Grupo Equatorial e a PWM Consultoria e Corretora de Seguros, firmaram uma parceria estratégica com o objetivo de expandir a capilaridade na distribuição de serviços de assistência. O acordo busca proporcionar mais acessibilidade e diversificação nos serviços de assistência, beneficiando mais de 40 mil clientes em diversas regiões do país, incluindo Alagoas, Amapá, Goiás, Maranhão, Pará e Piauí.

Entre os serviços oferecidos estão três tipos de pacotes residenciais. O pacote tradicional inclui chaveiro, eletricista, encanador, reparo de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, manutenção preventiva de ar-condicionado e um guia de profissionais referenciados. Um pacote intermediário adiciona assistência para sistemas de placas solares, e o pacote plus, além dos serviços mencionados, inclui vidraceiro e cobertura provisória de telhados.

A parceria também disponibiliza serviços de saúde e bem-estar, como telemedicina individual e familiar (clínico geral), descontos em rede credenciada para consultas, exames e medicamentos. Além disso, há assistência para bicicletas, que cobre instalação de peças e acessórios, manutenção, revisão e troca de pneus, e o Help Digital, uma assistência tecnológica remota para resolver incidentes e dúvidas em tempo real, fornecendo antivírus para dispositivos da família e controle parental. Também está incluída a Assistência Pet, que prevê consultas veterinárias por telemedicina, atualização de vacinas, serviços de banho e tosa, além de orientação nutricional e suporte em caso de perda ou roubo do animal.

Contar com a Equatorial como parceira significa ganhar capilaridade e a confiança de uma marca reconhecida pelos clientes. A MAWDY vem apostando nas parcerias com empresas de utilities para ampliar a distribuição dos serviços de assistência no canal e maximizar os resultados, com possibilidades em auxiliar na comercialização dos serviços, sempre buscando a inovação e satisfação dos nossos clientes. E uma novidade é que todos os planos de assistência possuem capitalização, com sorteios de R$ 10 mil”, afirma a diretora comercial e de marketing da MAWDY, Ana Claudia Calil.

“Ao unir forças com a MAWDY e a PWM, ampliamos nosso portfólio de serviços de assistência, oferecendo mais conveniência e qualidade aos nossos consumidores em diversas regiões do país, e comprometidos em garantir que cada cliente tenha uma cobertura que realmente faça a diferença em seu dia a dia”, afirma  Cristiany Pessoa, Superintendente Corporativa de Experiência do Cliente e Serviços do Grupo Equatorial.

“Em um cenário mundial onde a inovação e a expertise são essenciais para o crescimento empresarial, essa união promete redefinir padrões e inspirar novas conquistas. Pensando na comodidade e bem-estar de seus clientes, essas empresas desenvolveram um portfólio de produtos com benefícios em diversas modalidades de assistência, visando simplificar o dia a dia e agregar valor às experiências dos usuários”, afirma o sócio-diretor da PWM, Paulo Magalhães.

Os canais de venda da nova parceria são pela central de televendas, porta a porta e pelo site da Equatorial Serviços. A PWM atua como consultora e corretora há 23 anos, líder no segmento de seguros e assistências affinity para o mercado de utilities do setor elétrico brasileiro. Já a MAWDY tem se consolidado como uma referência em inovação, digitalização e personalização de serviços no mercado de assistências. A marca nasceu da unificação global das unidades de assistências do grupo MAPFRE, e desde então, vem investindo fortemente em tecnologias avançadas como progressivos web (PWA), APIs, entre outras ferramentas, para garantir agilidade na integração e comunicação com seus clientes.

InPress Porter Novelli

Foto: Ana Claudia Calil, diretora comercial da MAWDY; Cristiany Pessoa, Superintendente Corporativa de Experiência do Cliente e Serviços do Grupo Equatorial e Paulo Magalhães, sócio-diretor da PWM 

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
41 Vizualizações
Unimed
41 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin