00:00:00
14 Sep

MAG lança Núcleo de Atendimento Comercial unificado

5 de novembro de 2024
167 Visualizações

A MAG Seguros, especialista em vida e previdência, lança nesta segunda-feira (4) o Núcleo de Atendimento Comercial (NAC). Esse novo processo tem como objetivo centralizar e otimizar o atendimento aos parceiros, corretores e seu time comercial, reunindo todos os canais existentes em um único ponto de contato, garantindo assim que todas as demandas sejam tratadas com mais rapidez e de forma unificada, independentemente do tema. Com essa novidade, a MAG se torna pioneira na implantação deste processo no setor, reforçando seu compromisso com a inovação e satisfação na experiência dos seus parceiros e corretores.

“Nossa meta é proporcionar aos nossos especialistas em proteção financeira (corretores) uma experiência modernizada e centralizada em sua jornada. Com uma abordagem estratégica, ágil e transparente, o NAC vai facilitar o contato com o nosso time interno, garantindo um atendimento mais eficiente para nossos parceiros, reduzindo tempo de retorno e ampliando o nível de satisfação.”, explica Nuno David, diretor comercial e de marketing da MAG Seguros.

Além do atendimento humanizado, que já faz parte do dia a dia, o NAC conta com a MIA, uma assistente virtual que responderá, de forma rápida e eficiente, a diversas dúvidas dos parceiros em tempo real, além de auxiliar na solução de questões que dispensam apuração interna. Nuno destaca, ainda, os benefícios da unificação dos canais de atendimento, que vão ao encontro do modelo de negócios da companhia. “Esse novo modelo representa o DNA de inovação da companhia e nos permite ampliar a capacidade de oferecer soluções modernas e conectadas às necessidades dos nossos parceiros e especialistas, ao passo que também nos apoia no incremento dos indicadores de sucesso no atendimento para este público”.

A iniciativa do NAC é mais uma das entregas da recém-criada Diretoria de Experiência do Cliente, que está sob a gestão de Leonardo Secundo, diretor de Marketing e Experiência do Cliente do Grupo, e que tem como objetivo proporcionar as melhores experiências de atendimento em multiplataformas, tanto para clientes como parceiros de negócio.

“Dar início a esse processo de centralização com nossos parceiros e corretores reforça nosso compromisso em oferecer o melhor serviço a quem representa a empresa no dia a dia junto aos consumidores. Estamos comprometidos em assegurar que eles tenham todas as ferramentas e o suporte necessários para oferecer um atendimento de excelência e com agilidade,” complementa Secundo.

Com o NAC, o atendimento a parceiros, especialistas e time comercial passa a ser feito por um único número de WhatsApp (21) 97621-7840, disponível todos os dias, das 8h às 20h, ou através do e-mail: atendimentocomercial@mag.com.br.

Para saber mais, acesse o vídeo explicativo sobre o NAC e a MIA, no YouTube da MAG Seguros.

Fala Criativa

You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Aon plc
109 Vizualizações
Aon plc
109 Vizualizações

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores

Publicação - 12 de setembro de 2025

Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
CNseg
104 Vizualizações
CNseg
104 Vizualizações

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros

Publicação - 12 de setembro de 2025

Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Escola de Negócios e Seguros
98 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
98 Vizualizações

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM

Publicação - 12 de setembro de 2025

Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin