00:00:00
06 Nov

EZZE Seguros se antecipa e fecha um novo acordo de patrocínio com o Corinthians

5 de novembro de 2024
82 Visualizações

A EZZE Seguros acaba de anunciar um upgrade do patrocínio do Sport Club Corinthians Paulista mirando a próxima temporada. Agora, além de seguir mais um ano estampando as costas da camisa da equipe profissional masculina, a marca da seguradora estará presente também na camisa da equipe sub20 masculina e na parte superior das camisas do time de futebol feminino até o fim da temporada de 2025.

O novo contrato contará com bonificações atreladas à performance esportiva do time profissional masculino em 2025. Outra novidade é que no próximo ano a EZZE irá promover um campeonato de corretores de seguro nas instalações do Corinthians ao término da temporada.

“Estamos preparados para potencializar as ações de Marketing e trazer o torcedor ainda mais próximo da EZZE. O futebol é realmente uma paixão nacional e temos alcançado uma visibilidade incrível junto aos nossos potenciais clientes nesta nova fase da nossa companhia”, ressalta o vice-presidente de Relações Institucionais e Marketing da EZZE, Ivo Machado.

“Sempre acreditamos na força desta parceria para divulgar a cultura do seguro em nosso país. Damos mais um passo importante, especialmente no incentivo ao time de futebol feminino, um dos principais da América do Sul e que tem gerado muitas oportunidades. Reconhecemos o potencial das jogadoras e estamos confiantes nas conquistas que elas terão em 2025”, diz o CEO da EZZE Seguros, Richard Vinhosa.

“Para o Corinthians, é muito importante ter um patrocinador do porte da EZZE, que, inclusive, se antecipou e já ampliou seu investimento no clube para o próximo ano, expandindo sua participação também ao futebol feminino profissional e ao sub20 masculino. O novo acordo intensifica ainda mais essa relação entre as marcas, traz novos ativos para o patrocinador e reforça a valorização do Corinthians enquanto plataforma de patrocínio”, comemora Vinicius Manfredi, Superintendente de Marketing do Corinthians.

Gira 360

You may be interested

BB Seguridade alcança lucro gerencial de R$ 2,3 BI no 3T24
BB Seguros
41 Vizualizações
BB Seguros
41 Vizualizações

BB Seguridade alcança lucro gerencial de R$ 2,3 BI no 3T24

Publicação - 5 de novembro de 2024

A BB Seguridade obteve lucro líquido gerencial, que não considera os efeitos do IFRS 17 e eventos extraordinários do período, de R$ 2,3 bilhões no terceiro trimestre…

Tokio Marine, Seguradora Oficial do CQCS Insurtech & Innovation
Tokio Marine Seguradora
57 Vizualizações
Tokio Marine Seguradora
57 Vizualizações

Tokio Marine, Seguradora Oficial do CQCS Insurtech & Innovation

Publicação - 5 de novembro de 2024

Por ter a inovação como um de seus pilares estratégicos, a Tokio Marine é a Seguradora Oficial do maior evento de inovação de Seguros da América Latina,…

Lockton acelera expansão no segmento de PMEs
Lockton Corretora
49 Vizualizações
Lockton Corretora
49 Vizualizações

Lockton acelera expansão no segmento de PMEs

Publicação - 5 de novembro de 2024

A Lockton, a maior corretora de seguros independente do mundo, tem se destacado no mercado brasileiro ao oferecer soluções personalizadas em planos de saúde voltadas para pequenas…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin