Com o objetivo de reforçar o posicionamento como referência em saúde e qualidade de vida, a Unimed é uma das patrocinadoras do RD Summit, maior evento de marketing, vendas e e-commerce da América Latina, que acontece dos dias 6 a 8 de novembro, no Expo Center Norte, na capital paulista. Neste ano, o RD Summit tem expectativa de público de 22 mil pessoas, conta com cerca de 200 marcas expositoras e traz mais de 120 horas de conteúdos, com 150 palestrantes, distribuídos em 6 palcos.
A Unimed assina os Ecocopos que serão distribuídos a todos os participantes e as estações de hidratação espalhadas pelo pavilhão onde o evento será realizado, promovendo o Mude1Hábito, iniciativa que incentiva a adoção de hábitos mais saudáveis na alimentação, atividade física e equilíbrio mental. Para ampliar o alcance da visibilidade da ação, levando a mais pessoas a mensagem pelo autocuidado e pela qualidade de vida, a Unimed também implementou uma estratégia de mídia digital geolocalizada e OOH (Out of Home) nas imediações do evento.
Com o Mude1Hábito, as cooperativas do Sistema Unimed já realizaram diversas ações, por todo o país, para promover o bem-estar físico e mental, como corridas de rua, aulas coletivas de ginástica com profissionais, orientações nutricionais, incentivo à leitura, mindfulness, entre outras. Desde 2018, o Mude1Hábito viabilizou mais de 2.500 ações e impactou mais de 20 milhões de pessoas, sendo que 87% das que tiveram contato com as iniciativas afirmam que houve benefícios reais, incentivando novos hábitos, conforme a Pesquisa Nacional Unimed 2023.
Líder em inovação aberta no setor de saúde, conforme o levantamento Top Open Corps 2024, a Unimed também apresentará, durante a programação do RD Summit, a palestra “Inovação e Saúde: A Transformação do Sistema Unimed ao Longo de Mais de 50 Anos”, que acontece no Palco Business, na quarta-feira (6/11), às 14h20. A apresentação será comandada pela coordenadora de inovação da Unimed do Brasil, Carolline Andresi Bezerra, que traz um panorama de como a marca vem trabalhando a inovação e a tecnologia e das iniciativas do Lab Hub Unimed, que impulsiona a geração de valor e a transformação digital no Sistema Unimed e na saúde suplementar.
O presidente da Unimed do Brasil, Omar Abujamra Junior, destaca que a participação no RD Summit reforça o compromisso da marca com a promoção da saúde. “O evento é uma oportunidade para compartilhar nossa visão, inovações e experiências, no cuidado da saúde de 20,5 milhões de brasileiros em nossos planos de saúde e odontológicos. Acreditamos que, ao conectar pessoas e ideias, contribuímos para moldar o futuro da saúde, com soluções que priorizam a qualidade de vida e o bem-estar das pessoas”, afirma.
Hill and Knowlton
Foto: Omar Abujamra Junior, Presidente da Unimed do Brasil.
You may be interested
F/Seguros leva inclusão e proteção financeira ao World Forum of Favelas
Publicação - 14 de novembro de 2024A F/Seguros, iniciativa da MAG Seguros em parceria com a Favela Holding, marcou presença no World Forum of Favelas, um encontro global que coloca as favelas no…
Zurich renova parceria com Imaflora
Publicação - 14 de novembro de 2024Seguindo sua jornada de sustentabilidade, a Zurich Seguros acaba de renovar a parceria com o Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola (Imaflora) para apoiar por…
Porto renova patrocínio com o Grande Prêmio de São Paulo até 2027
Publicação - 14 de novembro de 2024A Porto acaba de anunciar a renovação do patrocínio ao GP São Paulo e será founding partner do evento até 2027. Com a extensão, o GP São Paulo contará…