00:00:00
23 Nov

A Autoday by Kovr, parceria entre a Kovr Seguradora e Autoday, atingiu um marco importante ao ultrapassar a marca de 120 mil apólices emitidas, reafirmando seu compromisso com a oferta de soluções inovadoras e acessíveis para seguros de mobilidade. Esse número reflete o sucesso de seu modelo B2B2C, que permite parcerias estratégicas com importantes canais, como a Sem Parar, e garante atendimento simplificado e eficiente aos segurados.

Nos últimos meses, a Autoday by Kovr tem expandido seu portfólio com produtos personalizados e competitivos, projetados para atender à crescente demanda por seguros flexíveis e de baixo custo. Esses produtos são adaptados ao perfil de cada cliente, com foco na excelência em atendimento e na qualidade de cobertura.

“Estamos satisfeitos em ver a crescente adesão ao nosso modelo de negócio, que proporciona mais segurança e acessibilidade aos nossos clientes,” afirmou Alec Maia, CEO da Autoday by Kovr. “Esse marco reforça nossa visão de inovar e facilitar a vida dos segurados, sempre com soluções que acompanhem as tendências e necessidades do mercado de mobilidade.”

Com o propósito de ampliar o acesso a seguros para o setor de mobilidade, a Kovr Seguradora continua a explorar novas oportunidades de parceria e desenvolvimento de produtos, buscando oferecer aos clientes uma experiência segura, confiável e simplificada.

Giusti Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
52 Vizualizações
Unimed
52 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
63 Vizualizações
Bradesco Seguros
63 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
47 Vizualizações
Allianz Partners
47 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin