00:00:00
23 Nov

CEO da Seguradora ALM participou do Amcham Talks

1 de novembro de 2024
100 Visualizações

O CEO da Seguradora ALM, Alexandre Dominguez, marcou presença no Amcham Talks, no Royal Palm Hall, em Campinas. O evento chega à sua sétima edição nacional, com o tema “Ideias que Transformam, Tecnologias que Conectam”, destacando o papel da inovação na transformação do mercado e da sociedade, gerando soluções criativas para desafios ambientais e econômicos.

Para falar sobre inovação, o Amcham Talks contou com a palestra dos Keynotes Speakers Itai Green, CEO da Innovate Israel, que abordou o tema “Gen a IA e o Futuro dos Negócios: Como se Preparar para Adotar Novas Tecnologias”; e Rami Goldratt, CEO da Goldratt Group, que compartilhou informações sobre “Como Aplicar a Teoria das Restrições para Impulsionar Inovação e o Crescimento das Empresas”.

O Amcham Talks lançou a Pesquisa Panorama 2025. O estudo apontou a Inteligência Artificial, a Sustentabilidade e a Alta Performance como os principais focos para o próximo ano. A participação de 733 empresas de diferentes portes e setores revelou uma análise detalhada sobre como o setor empresarial está se preparando para enfrentar as transformações tecnológicas e operacionais.

Conforme a pesquisa, 67% dos empresários consideram a Inteligência Artificial (IA) como a tendência com maior potencial de disrupção no próximo ano, seguida do foco em alta performance, apontado por 47% dos executivos.

“O Amcham Talks é um encontro onde é possível ampliar o relacionamento com grandes players do mercado, participando de painéis, discussões e debates sobre estratégias para alavancar os negócios. A pesquisa apresentada durante o evento evidencia o quanto a inteligência artificial já faz parte do presente e está inserida em todo o ambiente corporativo. A transformação tecnológica é uma aliada da inovação. Nós na ALM já estamos usando a IA para desenvolvimento de produtos e novos modelos de distribuição, para facilitarmos o cotidiano dos nossos corretores e nos aproximarmos cada vez mais do nosso público”, concluiu Alexandre Dominguez, CEO da Seguradora ALM.

KS Assessoria de Imprensa

Foto: Alexandre Dominguez, CEO da Seguradora ALM.

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
49 Vizualizações
Unimed
49 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
60 Vizualizações
Bradesco Seguros
60 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin