00:00:00
14 Sep

AXA no Brasil concorre ao Prêmio Reclame AQUI 2024

28 de outubro de 2024
143 Visualizações

A AXA no Brasil está entre as 1.684 finalistas do Prêmio Reclame AQUI 2024, selecionada entre mais de 2,1 mil empresas inscritas na premiação que destaca as que se diferenciam pela excelência no atendimento ao cliente. A votação segue aberta até o dia 31 de outubro. Essa indicação é fruto do trabalho voltado para oferecer uma experiência de atendimento de qualidade, centrada nas necessidades dos segurados e corretores. Na AXA, o cliente é o ponto de partida para inovações e aprimoramentos, com uma estratégia de atendimento que privilegia soluções ágeis e eficazes, adaptadas às demandas reais do segurado.

Danielle Titton Fagaraz, Diretora Comercial Digital, Marketing e Clientes da AXA no Brasil, destaca: “Estamos em constante evolução dos nossos processos de atendimento, em busca da excelência. Temos uma escuta ativa para nossos clientes, buscando transformar feedbacks em melhorias. Tenho certeza que só o fato de estarmos concorrendo ao Prêmio já é um reconhecimento importante ao trabalho de marca que estamos fazendo e em linha com as nossas entregas”.

Com a votação chegando ao fim, a AXA convida seus clientes e parceiros a apoiarem a empresa no Prêmio Reclame AQUI, reconhecendo as conquistas no atendimento e na relação com o consumidor.

Core Consultoria

Foto: Danielle Titton Fagaraz, Diretora Comercial Digital, Marketing e Clientes da AXA no Brasil

You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Aon plc
109 Vizualizações
Aon plc
109 Vizualizações

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores

Publicação - 12 de setembro de 2025

Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
CNseg
104 Vizualizações
CNseg
104 Vizualizações

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros

Publicação - 12 de setembro de 2025

Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Escola de Negócios e Seguros
98 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
98 Vizualizações

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM

Publicação - 12 de setembro de 2025

Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin