A Bradesco Seguros encerrou sua agenda de encontros regionais com corretores e assessorias de seguros em 2024. Com Road Show realizado em Goiânia (GO) no dia 15 de outubro, a seguradora se reuniu com os profissionais e com seus times comerciais das regiões Norte e Centro-Oeste para compartilhar as principais novidades sobre produtos, serviços e estratégias comerciais.
“O sucesso de uma empresa vem da capacidade de nutrir parcerias e ajustar o caminho conforme seguimos em frente. Nos Road Shows, buscamos não só apresentar novidades, mas também ouvir e absorver feedbacks de nossos corretores, para que possamos tornar nossa atuação a melhor possível para todos os envolvidos”, destaca o Diretor Comercial da Bradesco Seguros, Leonardo Freitas.
Este é o oitavo Road Show realizado pela Seguradora este ano, que já levou seu encontro à Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), João Pessoa (PB), Natal (RN) e Campinas (SP).”Buscamos sempre aprimorar o relacionamento com nossos corretores e as assessorias locais, de todas as regiões do Brasil, a fim de atendê-los da melhor maneira possível. Estes encontros reforçam a disponibilidade da Bradesco Seguros para os seus profissionais e demonstram o quão atenta a Seguradora está às suas demandas e necessidades”, afirma o Superintendente Sênior Regional da Companhia, Paulo César Martins.
Approach Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…