00:00:00
21 Nov

CNseg estreia no TikTok com educação sobre seguros

24 de outubro de 2024
67 Visualizações

Com o perfil @guiadavidaadulta, a Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) estreia esta semana no TikTok com conteúdo sobre educação securitária. O objetivo é estabelecer uma conexão com jovens e jovens adultos com temas que mais geram interesse e curiosidade para diferentes momentos da vida, especialmente para aqueles que estão começando a construir sua carreira e a ter novas responsabilidades no dia a dia.

Além do vídeo de lançamento que traz o mote “É a CNseg chegando com tudo ao TikTok!”, o influenciador Marcus Nascimento, @oficialmarcuseni, conta com 5,7 milhões de seguidores na plataforma, fará uma postagem colaborativa com o perfil da CNseg com o objetivo de ampliar o alcance da divulgação.

Para a superintendente-executiva de Comunicação e Marketing da CNseg, Carla Simões, com o novo perfil no TikTok, a CNseg vai mostrar um guia da vida adulta que gira em torno da proteção financeira. O canal trará dicas e conselhos sobre temas como Seguro Fiança Locatícia, Seguro Automóvel, Seguro Residencial, Seguro de Vida, Previdência Aberta, Seguro Saúde, Capitalização e outros assuntos relevantes do setor segurador.

“Acreditamos que o TikTok é uma plataforma fundamental para a comunicação com o público jovem que consome vídeos curtos e a CNseg está pronta para dialogar com essa geração sobre a importância dos seguros para construir um futuro mais seguro e tranquilo”, afirma Simões.

A gerente de Marketing da entidade, Gisele Freitas, explica que “a linguagem leve e dinâmica ficará não só no nosso conteúdo original como também na produção dos nossos parceiros influenciadores”. A especialista destaca que a criação de um nome de perfil que não está diretamente ligado à marca aumenta a receptividade em relação aos temas da Confederação. Entretanto, em paralelo a entidade alimentará o perfil @cnsegoficial com conteúdo institucional, o qual estará referenciado na descrição de @guiadavidaadulta.

A iniciativa da CNseg é uma demonstração da adaptação do setor segurador às novas tendências de consumo e comunicação, buscando alcançar um público cada vez mais digital e conectado. O início no TikTok acontece na semana de comemoração do Dia do Securitário, celebrado toda a terceira segunda-feira do mês de outubro.

Assessoria de imprensa da CNseg

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
32 Vizualizações
Lojacorr
32 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
40 Vizualizações
MetLife
40 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
39 Vizualizações
Artigo
39 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin