00:00:00
01 Nov

Galo de Ouro: campanha de vendas entra na reta final

23 de outubro de 2024
54 Visualizações

O Galo de Ouro, campanha de vendas mais tradicional do mercado de seguros de vida e previdência do país, realizado pela MAG Seguros, está em sua reta final. Em breve, a seguradora irá premiar os seus melhores especialistas em proteção financeira e funcionários de vendas. A celebração será durante o MAGNEXT 2025, que acontece em janeiro, a bordo do navio MSC Orchestra, durante a comemoração de 190 anos da companhia.

“O Galo de Ouro é um símbolo de tradição no mercado de seguros, servindo como inspiração para os corretores de todo o país. Há mais de 50 anos, a MAG tem orgulho de reconhecer a dedicação e o esforço dos nossos melhores especialistas em proteção financeira e funcionários de vendas, que levam proteção e segurança às famílias brasileiras”, afirma o diretor Comercial da MAG Seguros, Marcio Batistuti.

Na edição de 2025, os vencedores receberão o troféu do Galo de Ouro, medalha, viagem para a Tailândia com um acompanhante e um valor em dinheiro. Ao todo, 17 Galistas e até 102 Destaques de vendas serão premiados.

O Galo de Ouro foi criado em 1974 por Nilton Molina, que atualmente preside o Instituto de Longevidade MAG e o Conselho Deliberativo da MAG Fundo de Pensão. A premiação foi inspirada na história do pugilista peso-galo Éder Jofre, tricampeão mundial de boxe, e visa reconhecer os profissionais de vendas que se destacam no setor.

Para mais informações sobre o Galo de Ouro e demais campanhas da MAG Seguros, acesse o regulamento oficial da campanha pela plataforma MAG365.

Fala Criativa

You may be interested

Allianz Trade impulsiona o futuro das tecnologias de baixo carbono
Allianz Trade
53 Vizualizações
Allianz Trade
53 Vizualizações

Allianz Trade impulsiona o futuro das tecnologias de baixo carbono

Publicação - 31 de outubro de 2024

A Allianz Trade apresenta o Surety Green2Green, uma nova e ousada solução voltada para acelerar a transição sustentável da economia global. Através deste produto, a Allianz Trade possibilita…

Lucro do Grupo Bradesco Seguros atinge R$ 2,4 bilhões no terceiro trimestre
Bradesco Seguros
62 Vizualizações
Bradesco Seguros
62 Vizualizações

Lucro do Grupo Bradesco Seguros atinge R$ 2,4 bilhões no terceiro trimestre

Publicação - 31 de outubro de 2024

O Grupo Bradesco Seguros registrou lucro líquido de R$ 2,4 bilhões no terceiro trimestre de 2024, o que representa crescimento de 8,1% em relação ao trimestre anterior,…

Cadê o SPVAT?
MAG Seguros
51 Vizualizações
MAG Seguros
51 Vizualizações

Cadê o SPVAT?

Publicação - 31 de outubro de 2024

O SPVAT (Seguro de Prejuízos a Vítimas de Acidentes de Trânsito) surge como uma proposta para substituir o DPVAT, garantindo uma cobertura mínima às vítimas de acidentes…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin