O Galo de Ouro, campanha de vendas mais tradicional do mercado de seguros de vida e previdência do país, realizado pela MAG Seguros, está em sua reta final. Em breve, a seguradora irá premiar os seus melhores especialistas em proteção financeira e funcionários de vendas. A celebração será durante o MAGNEXT 2025, que acontece em janeiro, a bordo do navio MSC Orchestra, durante a comemoração de 190 anos da companhia.
“O Galo de Ouro é um símbolo de tradição no mercado de seguros, servindo como inspiração para os corretores de todo o país. Há mais de 50 anos, a MAG tem orgulho de reconhecer a dedicação e o esforço dos nossos melhores especialistas em proteção financeira e funcionários de vendas, que levam proteção e segurança às famílias brasileiras”, afirma o diretor Comercial da MAG Seguros, Marcio Batistuti.
Na edição de 2025, os vencedores receberão o troféu do Galo de Ouro, medalha, viagem para a Tailândia com um acompanhante e um valor em dinheiro. Ao todo, 17 Galistas e até 102 Destaques de vendas serão premiados.
O Galo de Ouro foi criado em 1974 por Nilton Molina, que atualmente preside o Instituto de Longevidade MAG e o Conselho Deliberativo da MAG Fundo de Pensão. A premiação foi inspirada na história do pugilista peso-galo Éder Jofre, tricampeão mundial de boxe, e visa reconhecer os profissionais de vendas que se destacam no setor.
Para mais informações sobre o Galo de Ouro e demais campanhas da MAG Seguros, acesse o regulamento oficial da campanha pela plataforma MAG365.
Fala Criativa
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…