00:00:00
22 Nov

Évora anuncia novo posicionamento e atualiza sua marca

23 de outubro de 2024
149 Visualizações

Com 27 anos de história e reconhecida por sua liderança no mercado de seguros automotivos, a Évora Seguros anuncia atualização em sua marca e posicionamento. A renovação no visual da marca reflete uma transformação estratégica da corretora, que busca reforçar seu papel como uma corretora completa, atendendo pessoas e negócios de todos os tamanhos, com soluções de seguros sob medida para cada cliente.

A nova identidade da Évora, marcada pelas cores azul e dourado, não apenas simboliza a sofisticação, segurança e confiança que os clientes sempre associaram à corretora, mas também acompanha o momento de expansão para novos segmentos. Além de seu tradicional foco em seguros Auto e Auto Frota, a Évora agora se posiciona de forma robusta no setor de Benefícios, com seguros de Saúde, Odontológico, Vida e Viagem, consolidando-se como parceira estratégica para pessoas e empresas. Em 2025, a empresa também entra no consórcio de automóveis e imóveis, ampliando a equipe para essa nova carteira.

O projeto para a nova marca faz referência à cidade de Évora, em Portugal, cujo nome vem do celta ebora, que significa “dos teixos”, uma árvore que simboliza solidez, longevidade e renovação. “Esses valores estão no coração da nossa empresa: a resiliência diante dos desafios, a capacidade de servir e a busca constante por inovação. Eles continuarão a nos guiar à medida que avançamos para o futuro”, afirma Thiago Rocha, Diretor Geral do Grupo Évora.

Novo posicionamento com foco no futuro

A transformação da marca é acompanhada de um novo posicionamento institucional. Com a estruturação da área de benefícios, a corretora se prepara para expandir continuamente sua oferta e se consolidar como a corretora de referência em todos os segmentos nos quais atua.

Thiago diz que a nova estrutura alavanca a presença da corretora, mantendo um atendimento próximo e de qualidade. O executivo projeta que em 5 anos, Benefícios responda por 20% do faturamento da Évora. “Estamos fortalecendo nossa presença no mercado de forma estratégica, acompanhando as tendências e as necessidades dos nossos clientes. Nosso objetivo é reafirmar a expertise e excelência que construímos ao longo de nossa história, ao mesmo tempo, em que buscamos novas oportunidades de crescimento e fortalecemos a confiança de nossos clientes”, completa Rocha.

Comunicação mais agressiva

A evolução da comunicação da Évora Seguros coincide com a chegada de Aline Freire, nova Gerente de Marketing. Com 20 anos de experiência no mercado de seguros e passagens por empresas como Aon, Liberty/Yelum, SulAmérica e AXA, Aline foi contratada em maio deste ano para liderar o projeto de rebranding.

“Recebi o desafio de posicionar a comunicação da Évora em linha com o seu reconhecimento e trazendo o que enxergamos para o futuro. Esta nova fase vai muito além da estética; queremos consolidar nossa presença na mídia, em ações de marketing e iniciativas que ampliem nosso alcance”, explica Freire.

O rebranding abrange também as outras empresas do Grupo Évora. Juntas, essas empresas empregam mais de 1.000 colaboradores.

Core Consultoria

Foto: Thiago Rocha, Diretor Geral do Grupo Évora.

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
54 Vizualizações
Lojacorr
54 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
60 Vizualizações
MetLife
60 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
56 Vizualizações
Artigo
56 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin