00:00:00
24 Nov

GBOEX, na campanha de conscientização, destaca a importância da proteção

23 de outubro de 2024
56 Visualizações

A campanha Outubro Rosa é um marco para a prevenção ao câncer de mama e a doenças da mulher. Entidades de diferentes setores incentivam o cuidado com a saúde, a realização de diagnósticos precoces e outras atitudes que podem detectar questões de saúde e permitir tratamentos mais eficazes. Nesse sentido, o GBOEX apoia suas colaboradoras, associadas e corretoras de seguros parceiras com ações esclarecedoras e a Rede de Convênios para consultas e exames com benefícios e descontos, além de oferecer a proteção do Plano Vida 360.

O produto se destaca pela possibilidade de customização, de acordo com as necessidades do cliente, pois além das coberturas de pecúlio e Doenças Graves, ainda conta com a possibilidade de contratar outras opções e diversas assistências para compor a proteção adequada a cada associado. Com o benefício, o qual tem permanência até os 70 anos, há garantia de pagamento de uma indenização em decorrência de diagnóstico definitivo de doenças, como o câncer, amenizando os custos financeiros com tratamentos complementares ou, até mesmo, para ser utilizada de outra forma, como o cliente desejar.

“Nesses momentos, é muito bom contar com o apoio familiar e social. O Plano Vida 360 visa assegurar mais tranquilidade para as famílias em momentos de imprevistos. O cuidado com o presente e o futuro sempre foi o principal valor do GBOEX. Isso também está direcionado para a comercialização de produtos que auxiliem, de forma efetiva, os associados”, explica a gerente de Produtos, Projetos e Inteligência de Mercado, Leticia Vaz.

Conscientizar – O GBOEX incrementa as ações do Outubro Rosa com iniciativas nas redes sociais e canais de comunicação. As colaboradoras recebem informações por meio de peças de endomarketing. “Acreditamos que incentivar o zelo com a saúde é uma tarefa de todos e isso também consiste em uma mentalidade de segurança e previdência, nossas expertises”, comenta Leticia. Por isso, a entidade incentiva a realização de exames preventivos e a análise para que todos considerem a contratação de seguros que ofereçam proteção em caso de diagnósticos de doenças graves.

Saiba mais: www.gboex.com.br/produtos/vida360/

Ampliare Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
66 Vizualizações
Unimed
66 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
83 Vizualizações
Bradesco Seguros
83 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
62 Vizualizações
Allianz Partners
62 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin