A campanha Outubro Rosa é um marco para a prevenção ao câncer de mama e a doenças da mulher. Entidades de diferentes setores incentivam o cuidado com a saúde, a realização de diagnósticos precoces e outras atitudes que podem detectar questões de saúde e permitir tratamentos mais eficazes. Nesse sentido, o GBOEX apoia suas colaboradoras, associadas e corretoras de seguros parceiras com ações esclarecedoras e a Rede de Convênios para consultas e exames com benefícios e descontos, além de oferecer a proteção do Plano Vida 360.
O produto se destaca pela possibilidade de customização, de acordo com as necessidades do cliente, pois além das coberturas de pecúlio e Doenças Graves, ainda conta com a possibilidade de contratar outras opções e diversas assistências para compor a proteção adequada a cada associado. Com o benefício, o qual tem permanência até os 70 anos, há garantia de pagamento de uma indenização em decorrência de diagnóstico definitivo de doenças, como o câncer, amenizando os custos financeiros com tratamentos complementares ou, até mesmo, para ser utilizada de outra forma, como o cliente desejar.
“Nesses momentos, é muito bom contar com o apoio familiar e social. O Plano Vida 360 visa assegurar mais tranquilidade para as famílias em momentos de imprevistos. O cuidado com o presente e o futuro sempre foi o principal valor do GBOEX. Isso também está direcionado para a comercialização de produtos que auxiliem, de forma efetiva, os associados”, explica a gerente de Produtos, Projetos e Inteligência de Mercado, Leticia Vaz.
Conscientizar – O GBOEX incrementa as ações do Outubro Rosa com iniciativas nas redes sociais e canais de comunicação. As colaboradoras recebem informações por meio de peças de endomarketing. “Acreditamos que incentivar o zelo com a saúde é uma tarefa de todos e isso também consiste em uma mentalidade de segurança e previdência, nossas expertises”, comenta Leticia. Por isso, a entidade incentiva a realização de exames preventivos e a análise para que todos considerem a contratação de seguros que ofereçam proteção em caso de diagnósticos de doenças graves.
Saiba mais: www.gboex.com.br/produtos/vida360/
Ampliare Comunicação
You may be interested
Allianz Trade impulsiona o futuro das tecnologias de baixo carbono
Publicação - 31 de outubro de 2024A Allianz Trade apresenta o Surety Green2Green, uma nova e ousada solução voltada para acelerar a transição sustentável da economia global. Através deste produto, a Allianz Trade possibilita…
Lucro do Grupo Bradesco Seguros atinge R$ 2,4 bilhões no terceiro trimestre
Publicação - 31 de outubro de 2024O Grupo Bradesco Seguros registrou lucro líquido de R$ 2,4 bilhões no terceiro trimestre de 2024, o que representa crescimento de 8,1% em relação ao trimestre anterior,…
Cadê o SPVAT?
Publicação - 31 de outubro de 2024O SPVAT (Seguro de Prejuízos a Vítimas de Acidentes de Trânsito) surge como uma proposta para substituir o DPVAT, garantindo uma cobertura mínima às vítimas de acidentes…