00:00:00
23 Oct

BB Seguros lança campanha publicitária para Ourocap

22 de outubro de 2024
40 Visualizações

A BB Seguros está lançando em todo o Brasil uma nova campanha publicitária
para o seu principal produto de capitalização, o Ourocap. Baseada no meme
“haverá sinais” – que se tornou popular nas redes sociais, associado à
idealização de um ganho inesperado de dinheiro –, a divulgação tem como
destaque o sorteio de prêmios que podem chegar a R$ 25 milhões, maior
premiação da capitalização brasileira.

O conceito criativo e o plano de mídia foram desenvolvidos pela agência
Digi&Tal. A campanha será veiculada nas principais capitais do país, como
São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador, até o fim do ano. As
propagandas também serão exibidas em plataformas digitais como Instagram,
Facebook, Tik Tok, CTV, Google e Youtube. As peças publicitárias off-line
estarão presentes em veículos como rádios, nas principais rodoviárias do
Brasil e Eletromedia em elevadores corporativos na estações de metrô do Rio
de Janeiro.

A partir do mote “Quando eu ganhar no Ourocap não direi nada, mas haverá
sinais”, a campanha associa o produto Ourocap ao meme viralizado na
internet, de forma bem-humorada, para convidar o cliente a sonhar alto e
vislumbrar a possibilidade de realizar todos os seus desejos.

Ernandes Macário, Gerente Executivo de Sustentabilidade e Comunicação na
Brasilcap, empresa de capitalização da BB Seguros, conta que esta é a
segunda campanha publicitária de alcance nacional do Ourocap em 2024,
produto que é carro-chefe da companhia. “Esta campanha reforça a
mensagem de disciplina financeira que a capitalização oferece em primeiro
lugar, e dialoga com o imaginário das pessoas ao proporcionar sorteios de
prêmios milionários que podem ser a chance de antecipar a realização de
sonhos de vida”.

RZD Comunicação

You may be interested

Brasilprev ajuda jovens a planejarem o futuro com o ‘Foca nos Sonhos’
Brasilprev
53 Vizualizações
Brasilprev
53 Vizualizações

Brasilprev ajuda jovens a planejarem o futuro com o ‘Foca nos Sonhos’

Publicação - 22 de outubro de 2024

A Brasilprev, empresa da holding BB Seguros e líder de mercado em previdência privada, está de volta com mais uma edição do "Foca nos Sonhos", série de…

CNseg divulga finalistas do Prêmio de Inovação em Seguros
CNseg
48 Vizualizações
CNseg
48 Vizualizações

CNseg divulga finalistas do Prêmio de Inovação em Seguros

Publicação - 22 de outubro de 2024

Foi publicada a lista dos 30 projetos finalistas da 13ª edição do Prêmio Antônio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros, Previdência Aberta, Saúde Suplementar e…

Amanhã acontece evento online sobre inovação para Corretores
Segbox
52 Vizualizações
Segbox
52 Vizualizações

Amanhã acontece evento online sobre inovação para Corretores

Publicação - 22 de outubro de 2024

Idealizado pela Segbox, uma das principais agências do país de inovação digital para o mercado de seguros, acontece nos próximos dias 23 e 24 de outubro o…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin