O Grupo Bradesco Seguros está entre os finalistas do Prêmio Profissionais do Ano (PPA), da Globo, com dois filmes da Bradesco Vida e Previdência: ‘Porta Retrato’, sobre seguro de vida; e ‘Previdência 2024’. Assinadas pela agência ALMAPBBDO, as peças concorrem na categoria Sudeste Capitais com outros oito filmes.
Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing e Comunicação do Grupo Bradesco Seguros, celebra e explica que, pela própria natureza do negócio, a humanização tem se tornado cada vez mais importante nas campanhas de marketing da companhia. “Ser finalista do PPA é uma honra que muito orgulha todo o nosso time. Nos dedicamos desde a adaptação da linguagem até a escolha de personagens que se conectem com o público, e temos apostado em abordagens mais leves sem deixar de transmitir o que um seguro deve oferecer, que é a confiança”, acrescenta.
Em ‘Porta Retrato’, a seguradora destaca as vantagens do seguro de vida que podem ser usadas em vida, por meio de uma reflexão bem-humorada sobre não precisar “morrer para falarem bem de você”. Já o filme ‘Previdência 2024’ é estrelado pelo jornalista Pedro Bial, que interpreta personagens em realidades paralelas para reforçar a importância da previdência privada para um futuro tranquilo, independente da opção escolhida.
Há mais de 40 anos, o PPA reconhece o talento e a criatividade na publicidade brasileira. Os vencedores desta edição serão anunciados no evento de premiação no dia 21 de novembro, em São Paulo.
Edelman
Foto: Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing e Comunicação do Grupo Bradesco Seguros.
You may be interested

Mediservice ultrapassa 750 mil beneficiários com rede compartilhada
Publicação - 15 de setembro de 2025A Mediservice, operadora do Grupo Bradesco Saúde, superou a marca de 750 mil beneficiários no acumulado até o mês de julho, crescimento de 25% na comparação com…

ANSP debate a regulação de sinistros de grandes riscos
Publicação - 15 de setembro de 2025A Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) promoveu, no dia 26 de agosto, uma edição especial do ANSP Café, dentro da série ANSP Debates: Nova Lei 15.040/2024. O…

Negligência na amarração de cargas aumenta riscos nas estradas
Publicação - 15 de setembro de 2025A negligência em relação à amarração de cargas no transporte rodoviário brasileiro tem sido um fator de risco permanente para a segurança nas estradas brasileiras, afirma Fernando…
Mais desta categoria


Inscrições para o Prêmio Jovens Visionários Prudential são prorrogadas
Publicação - 15 de setembro de 2025
