“Foi com muita alegria que concluímos mais uma participação no Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, no qual tivemos a oportunidade de reforçar nosso relacionamento com Parceiros de Negócios de todo o País e apresentar o trabalho que estamos fazendo na Assistência 24 h e no ambiente digital, sempre pensando em nosso compromisso com a Qualidade na oferta de Produtos e Serviços”. Essa é a avaliação de Marcos Kobayashi, Diretor Nacional Varejo e Vida da Tokio Marine, após a participação na 23ª edição do evento, que reuniu cerca de 5 mil pessoas no Expo Mag, no Rio de Janeiro, entre 10 e 12 de outubro.
No estande da Companhia, os Corretores puderam tirar e imprimir fotos e gravar vídeos como protagonistas da campanha de mídia “Fique Tranquilo, a Tokio Marine Resolve”, lançada em junho deste ano. A Seguradora reforçou também sua presença em mídia do lado de fora do Congresso, com a exibição da marca em 77 painéis de sinalização no aeroporto Santos Dumont.
Os visitantes, recebidos por Diretores Estatutários, Diretores, Superintendentes e Gerentes Comerciais da Seguradora, também puderam participar de um escape room, no qual ganhava um brinde quem descobrisse os serviços inclusos na Assistência 24 Horas da Companhia. Para reforçar a importância do tema, na entrada do pavilhão de exposição, foram exibidos também viaturas adesivadas da Tokio Marine Assistência, como guinchos, pick-up, carro e motos.
Palestras e Sala de Negócios – O Diretor Nacional Varejo e Vida da Tokio Marine, Marcos Kobayashi, participou da discussão sobre “Corretores de Seguros: Protagonistas ou Provedores de Solução”. Já o Diretor Executivo de Produtos Massificados, Marcelo Goldman, esteve no debate sobre “O futuro do automóvel. E o Seguro?”.
A Tokio Marine também promoveu uma série de palestras nas Salas de Negócios, com temas sobre soluções Digitais; Oportunidades de Negócios na Carteira de Produtos PJ; Massificados e de Vida.
Entre os representantes da Companhia nas Salas estiveram Adilson Lavrador, Diretor Executivo de Operações, Sinistros e Tecnologia; Laur Diuri, Diretor de Sinistros; Andrea Ribeiro, Diretora de Operações; Arnaldo Bechara, Diretor de Automóvel, Precificação e RD Massificados; Keila Farias, Superintendente de Automóvel; Sidney Cezarino, Diretor de Seguros Patrimoniais; Carol Ayub, Diretora de Underwriting; Relze Fernandes, Superintendente de Precificação, Produtos e Negócios para Pessoas Jurídicas; Tábata Chinaglia, Gerente de Novos Negócios de Seguro Transporte; Rosangela Spak, Gerente Nacional Vida Massificados e Lupercio Biscaro Neto, Gerente Nacional de Vida Pessoa Jurídica.
“Parabenizamos a Fenacor pela organização deste evento, que nos proporcionou um momento muito importante para pensar no futuro do mercado de seguros e o reencontro com nossos Corretores e Assessorias de todo o Brasil.”, conclui Marcos Kobayashi.
Assessoria de Imprensa da Tokio Marine
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…