00:00:00
22 Nov

Tokio Marine celebra relacionamento com Corretores e Assessorias no 23º Congresso Brasileiro

17 de outubro de 2024
88 Visualizações

“Foi com muita alegria que concluímos mais uma participação no Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, no qual tivemos a oportunidade de reforçar nosso relacionamento com Parceiros de Negócios de todo o País e apresentar o trabalho que estamos fazendo na Assistência 24 h e no ambiente digital, sempre pensando em nosso compromisso com a Qualidade na oferta de Produtos e Serviços”. Essa é a avaliação de Marcos Kobayashi, Diretor Nacional Varejo e Vida da Tokio Marine, após a participação na 23ª edição do evento, que reuniu cerca de 5 mil pessoas no Expo Mag, no Rio de Janeiro, entre 10 e 12 de outubro.

No estande da Companhia, os Corretores puderam tirar e imprimir fotos e gravar vídeos como protagonistas da campanha de mídia “Fique Tranquilo, a Tokio Marine Resolve”, lançada em junho deste ano. A Seguradora reforçou também sua presença em mídia do lado de fora do Congresso, com a exibição da marca em 77 painéis de sinalização no aeroporto Santos Dumont.

Os visitantes, recebidos por Diretores Estatutários, Diretores, Superintendentes e Gerentes Comerciais da Seguradora, também puderam participar de um escape room, no qual ganhava um brinde quem descobrisse os serviços inclusos na Assistência 24 Horas da Companhia.  Para reforçar a importância do tema, na entrada do pavilhão de exposição, foram exibidos também viaturas adesivadas da Tokio Marine Assistência, como guinchos, pick-up, carro e motos.

Palestras e Sala de Negócios – O Diretor Nacional Varejo e Vida da Tokio Marine, Marcos Kobayashi, participou da discussão sobre “Corretores de Seguros: Protagonistas ou Provedores de Solução”. Já o Diretor Executivo de Produtos Massificados, Marcelo Goldman, esteve no debate sobre “O futuro do automóvel. E o Seguro?”.

A Tokio Marine também promoveu uma série de palestras nas Salas de Negócios, com temas sobre soluções Digitais; Oportunidades de Negócios na Carteira de Produtos PJ; Massificados e de Vida.

Entre os representantes da Companhia nas Salas estiveram Adilson Lavrador, Diretor Executivo de Operações, Sinistros e Tecnologia; Laur Diuri, Diretor de Sinistros; Andrea Ribeiro, Diretora de Operações; Arnaldo Bechara, Diretor de Automóvel, Precificação e RD Massificados; Keila Farias, Superintendente de Automóvel; Sidney Cezarino, Diretor de Seguros Patrimoniais; Carol Ayub, Diretora de Underwriting; Relze Fernandes, Superintendente de Precificação, Produtos e Negócios para Pessoas Jurídicas; Tábata Chinaglia, Gerente de Novos Negócios de Seguro Transporte; Rosangela Spak, Gerente Nacional Vida Massificados e Lupercio Biscaro Neto, Gerente Nacional de Vida Pessoa Jurídica.

“Parabenizamos a Fenacor pela organização deste evento, que nos proporcionou um momento muito importante para pensar no futuro do mercado de seguros e o reencontro com nossos Corretores e Assessorias de todo o Brasil.”, conclui Marcos Kobayashi.

Assessoria de Imprensa da Tokio Marine

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
46 Vizualizações
Lojacorr
46 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
46 Vizualizações
MetLife
46 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
47 Vizualizações
Artigo
47 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin