De olho em fortalecer sua rede de parceiros e expandir suas operações, a Hero Seguros, insurtech referência em soluções de seguro para viajantes brasileiros, lançou a campanha “Eu confio, eu indico”. O programa visa aumentar a base de agências de viagens e corretores de seguros por meio de um sistema de indicações, em que cada novo parceiro indicado que iniciar a venda do seguro viagem, o parceiro indicador, ganhará uma comissão de 5% durante três meses sob a base indicada.
A campanha é fundamentada nos pilares de confiança, parceria e recompensas, posicionando os agentes e corretores como protagonistas na expansão da empresa, com uma série de benefícios exclusivos, além da comissão.
Os parceiros poderão indicar e recomendar aos seus amigos e conhecidos do segmento um produto de extrema qualidade, com preços competitivos, assistência interna própria com equipe trilíngue 24/7, plataforma própria de emissão que facilita a gestão de vendas e comissões, e benefícios como telemedicina no Hospital Israelita Albert Einstein, acesso gratuito às salas VIPs da W Premium Lounge, descontos em lojas Duty Free e cashback em seguros nacionais e internacionais, garantindo uma experiência completa para os consumidores.
A iniciativa não estabelece limites para indicações, permitindo que, quanto maior o número de parceiros indicados, maiores sejam as recompensas recebidas pelos agentes. A estratégia está alinhada com as melhores práticas do mercado. Segundo dados levantados pela Nielsen Media Research, mais de 80% das pessoas consideram a recomendação como a fonte mais confiável de informação sobre um item. Além disso, de acordo com uma pesquisa realizada pela B2B Marketing Mentor, metade das pessoas ficam mais inclinadas a indicar um produto ou um serviço ao receberem um benefício por isso.
“Diariamente, recebemos muitas indicações de agentes e agências, o que é extremamente gratificante. Isso mostra que estamos impactando positivamente a vida de muitas pessoas que confiam na Hero,” comenta Guilherme Wroclawski, Co-CEO e cofundador da Hero Seguros. “Acreditamos que nossos parceiros são verdadeiros heróis e fundamentais para transformar a jornada dos clientes em algo único. Pensando nisso, criamos o programa “Hero, Eu confio, eu indico”, que oferece a oportunidade de trazer novos parceiros para nossa rede e, ao mesmo tempo, ser recompensado por isso.”, complementa.
“Estamos empolgados com a possibilidade de atrair novos parceiros que compartilhem nossa visão. Cada nova indicação expande nossa rede de agências, e também solidifica nosso compromisso em oferecer seguros com experiências incríveis aos viajantes”, conclui Guilherme
Se você já é um Agente Hero, acesse a área logada do Xavier. Caso ainda não seja, solicite seu contato aqui.
NR7
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

