A Unimed lançou uma campanha nacional para o Dia do Médico, comemorado em 18 de outubro, que celebra a vocação para o cuidado – presente tanto na prática cotidiana desses profissionais quanto na essência da marca. O vídeo e outros conteúdos divulgados em canais digitais prestam homenagem a todos os médicos, em especial, aos cerca de 118 mil que integram o Sistema Unimed e representam cerca de 20% desses profissionais que estão em atividade no país.
Com o conceito “Hoje é o dia de celebrar a vocação para o cuidado”, a Unimed enfatiza que o cuidado está presente em diversas formas – em quem ensina, se prepara, escuta, orienta e protege; todas elas personificadas pelo médico. A campanha reforça o papel do profissional em cada etapa da jornada de saúde, desde a orientação até os desafios do dia a dia.
O presidente da Unimed do Brasil, Omar Abujamra Junior, destaca que a vocação para o cuidado é o que impulsiona os médicos a buscarem constantemente conhecimento e a se dedicarem incansavelmente aos seus pacientes. “É essa vocação que guia nossos médicos cooperados a prestarem cuidados de qualidade, com empatia, resiliência e um profundo senso de responsabilidade social. Eles se tornam agentes da transformação na vida das pessoas”, destaca.
No setor de saúde suplementar, a Unimed se diferencia por se organizar pela perspectiva do cuidado médico, uma vez que adota o modelo de cooperativismo, constituindo um sistema formado por 340 cooperativas de trabalho médico e empresas. Além de se destacar como o maior sistema cooperativista de saúde do mundo, conforme levantamento da Aliança Cooperativa Internacional, a Unimed é líder em planos de saúde no Brasil, com cerca de 39% do mercado.
Hill and Knowlton
You may be interested
F/Seguros leva inclusão e proteção financeira ao World Forum of Favelas
Publicação - 14 de novembro de 2024A F/Seguros, iniciativa da MAG Seguros em parceria com a Favela Holding, marcou presença no World Forum of Favelas, um encontro global que coloca as favelas no…
Zurich renova parceria com Imaflora
Publicação - 14 de novembro de 2024Seguindo sua jornada de sustentabilidade, a Zurich Seguros acaba de renovar a parceria com o Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola (Imaflora) para apoiar por…
Porto renova patrocínio com o Grande Prêmio de São Paulo até 2027
Publicação - 14 de novembro de 2024A Porto acaba de anunciar a renovação do patrocínio ao GP São Paulo e será founding partner do evento até 2027. Com a extensão, o GP São Paulo contará…