00:00:00
24 Nov

Aon é Patrocinadora do 45º Congresso Brasileiro de Previdência Privada

16 de outubro de 2024
66 Visualizações

AON, empresa líder global em serviços profissionais, patrocina, entre os dias 16 e 18 de outubro, o 45º Congresso Brasileiro de Previdência Privada, evento realizado pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp) no Expo Transamérica, em São Paulo. Considerada a maior convenção de Previdência Complementar Fechada do mundo, o congresso deve reunir cerca de 1.200 participantes. Será uma oportunidade para profissionais, especialistas e líderes nacionais e internacionais debaterem o atual cenário do mercado, as inovações na área de Previdência e o futuro do setor.

Patrocinadora Ouro do Congresso em 2023, a Aon se posicionou como uma parceira estratégica no mercado de previdência. Em 2024, além de fortalecer sua presença na área, a empresa apresentará novos produtos e soluções de Wealth, alinhadas às necessidades atuais das organizações e sua força de trabalho.

“O bem-estar financeiro é uma prioridade crescente para as empresas que buscam competitividade e longevidade, pois estão intrinsecamente ligados à saúde emocional e à produtividade dos colaboradores. Neste contexto, é importante oferecer benefícios personalizados que atendam as necessidades da força de trabalho e impactem positivamente seu entorno, garantindo um suporte abrangente e eficaz”, afirma Harenton Ribeiro, Vice Presidente de Wealth da Aon no Brasil.

Durante o evento, a Aon também promoverá interações dinâmicas em seu estande, incluindo um quiz interativo que permitirá aos participantes testar seus conhecimentos sobre Wealth e Previdência. A equipe de especialistas da empresa estará disponível para consultas sobre soluções de gestão de ativos, previdência complementar, governança e investimentos, oferecendo uma abordagem integral de suas soluções.

Para obter mais informações sobre as soluções da Aon, visite: Aon Brasil.

FSB Comunicação

 

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
70 Vizualizações
Unimed
70 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
88 Vizualizações
Bradesco Seguros
88 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
64 Vizualizações
Allianz Partners
64 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin