00:00:00
01 Nov

Junto Seguros lança site com foco em inovação

16 de outubro de 2024
51 Visualizações

A Junto Seguros, referência no mercado de seguros, está com um novo site oficial no ar, projetado para oferecer uma experiência diferenciada aos seus usuários, alinhada
ao reposicionamento estratégico da marca. A plataforma foi desenvolvida com o objetivo de consolidar ainda mais a presença da Junto Seguros no mercado e reforçar sua credibilidade por meio de uma comunicação clara e acessível.

O site foi desenvolvido com design que oferece flexibilidade, permitindo à Junto Seguros otimizar a performance para atrair mais corretores e aumentar o tráfego orgânico. “Ao lançarmos o novo site da Junto Seguros, estamos não apenas aprimorando a experiência do usuário, mas também fortalecendo nossa posição em um mercado de seguros cada vez mais competitivo e dinâmico. A comunicação clara e acessível é essencial para transmitir confiança e credibilidade aos nossos parceiros e clientes, especialmente em um setor no qual a informação precisa e a transparência são fundamentais”, diz Andreia Pedretti, Andréia Pedretti, superintendente de Marketing da Junto Seguros.

Nova Experiência

Para os parceiros e clientes da Junto Seguros, o novo portal possui layout responsivo que se adapta perfeitamente a dispositivos móveis. Este aprimoramento é fundamental, considerando o perfil diversificado de corretores que utilizam a plataforma. Com uma interface amigável, o site reforça a credibilidade da Junto Seguros ao adotar uma linguagem simples e didática.

Entre as novas funcionalidades, destacam-se formulários interativos para cadastro de corretores, além de páginas dedicadas a tipos específicos de seguros, como Seguro
Garantia e Fiança Locatícia. Ao navegar pelas páginas da Junto, há recursos exclusivos, com informações detalhadas e ferramentas de suporte, como FAQs e uma política que assegura a privacidade dos usuários.

Segurança e Performance

Para garantir um ambiente seguro e confiável, a Junto Seguros investiu na contratação de uma licença adicional do firewall WAF Sucuri e na expansão das especificações da VPS, assegurando as melhores práticas de segurança e proteção de dados.

Futuro e Inovação

“O lançamento do novo site é apenas o começo de uma jornada contínua de aprimoramentos. A empresa continuará avançando com novas atualizações e desenvolvimentos para se manter à frente no mercado, inovando e esclarecendo parceiros sobre novas oportunidades de negócios”, afirma a superintendente.

Identidade visual

A mudança do site faz parte do novo projeto de identidade visual da marca. Após realizar um estudo de branding, a Junto Seguros fez mudanças importantes na
logomarca, tagline e paleta de cores, alinhadas aos valores e objetivos da empresa. Pedretti ressalta a importância desse processo de renovação, que manteve o DNA da empresa ao colocar novos elementos. “Optamos por uma abordagem que conservou a essência da nossa identidade visual, ao mesmo tempo que trouxe um viés disruptivo”, afirma. “As formas e letras tradicionais foram mantidas, realçando diferenciais como o foco no cliente. A nossa cultura de serviços é muito importante, por isso a tagline Fazemos a diferença foi escolhida”, destaca.

 

You may be interested

Allianz Trade impulsiona o futuro das tecnologias de baixo carbono
Allianz Trade
51 Vizualizações
Allianz Trade
51 Vizualizações

Allianz Trade impulsiona o futuro das tecnologias de baixo carbono

Publicação - 31 de outubro de 2024

A Allianz Trade apresenta o Surety Green2Green, uma nova e ousada solução voltada para acelerar a transição sustentável da economia global. Através deste produto, a Allianz Trade possibilita…

Lucro do Grupo Bradesco Seguros atinge R$ 2,4 bilhões no terceiro trimestre
Bradesco Seguros
60 Vizualizações
Bradesco Seguros
60 Vizualizações

Lucro do Grupo Bradesco Seguros atinge R$ 2,4 bilhões no terceiro trimestre

Publicação - 31 de outubro de 2024

O Grupo Bradesco Seguros registrou lucro líquido de R$ 2,4 bilhões no terceiro trimestre de 2024, o que representa crescimento de 8,1% em relação ao trimestre anterior,…

Cadê o SPVAT?
MAG Seguros
50 Vizualizações
MAG Seguros
50 Vizualizações

Cadê o SPVAT?

Publicação - 31 de outubro de 2024

O SPVAT (Seguro de Prejuízos a Vítimas de Acidentes de Trânsito) surge como uma proposta para substituir o DPVAT, garantindo uma cobertura mínima às vítimas de acidentes…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin