Foto: Raphael Vivas no evento LP, no World Trade Center.
O evento está sendo realizado hoje no World Trade Center de São Paulo
Em cenários cada vez mais competitivos, ficarão na frente as empresas que souberem cativar e criar uma carteira duradoura de clientes. Para debater o tema, que é de extrema importância para o desenvolvimento do setor securitário, a segunda edição do LP Experience está reunindo hoje os principais profissionais Life Planners para abordar estratégias de relacionamento com o cliente.
O evento, que é uma iniciativa independente idealizada por um grupo de franquias da Prudential do Brasil, será realizado até às 18h, no World Trade Center de São Paulo (Av. das Nações Unidas, 12551 – Brooklin Novo). O LP Experience é uma oportunidade para partilha de conhecimentos, plano de ação, melhores práticas do mercado além de uma excelente forma de multiplicar experiência, com ferramentas que contribuem para a sustentabilidade do negócio e facilitam a geração de resultados no mercado securitário.
Lorraine Souza Assessoria de Imprensa
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…