00:00:00
03 Jul

Tokio Marine promove quarta edição do Green Vida Brasil

1 de outubro de 2024
180 Visualizações

A Tokio Marine realiza, no dia 03 de outubro, a quarta edição deste ano da campanha Green Vida Brasil, consolidado movimento de conscientização sobre a importância do Seguro de Vida para a proteção pessoal, financeira e familiar. A ação envolve, de forma sincronizada, Corretores, Assessorias, Escritórios e Sucursais da Seguradora em todo o País.

Com o objetivo de facilitar e tornar mais acessível o produto, assim como na edição anterior, a Companhia oferece desconto especial de 10% para novos Seguros Vida Individual nas modalidades Mulher, Homem e Sênior, para pagamento realizado por meio do cartão de crédito com parcelas lançadas mensalmente, sem comprometer o limite do cartão de crédito. Além do desconto, a Companhia traz uma novidade para as contratações no cartão de crédito: o Ganho Extra, campanha pela qual os Corretores poderão ganhar R$ 50,00 de comissão adicional.

“A conscientização da sociedade sobre o tema Proteção cresceu e, com campanhas como esta, queremos incentivar o Corretor a ofertar cada vez mais o Seguro de Vida. Temos um portfólio completo, que atende aos mais diversos perfis de Clientes, e benefícios exclusivos que podem auxiliá-lo em sua missão de diversificar o mix e aumentar a quantidade de produtos comercializados em sua carteira”, afirma Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida da Tokio Marine.

Assim como nas três primeiras edições deste ano, realizadas em fevereiro, abril e junho, a campanha também proporciona vários incentivos para os Parceiros de Negócios da Companhia incrementarem suas vendas. Os Corretores poderão contar com o Agenciamento Extra, que garante 100% de adicional para cada apólice de Seguros Vida Mulher e Vida Homem emitida via pagamento com cartão de crédito ou débito em conta. Caso o pagamento seja realizado com cartão de crédito, além desse extra no ano da contratação, os Corretores receberão o agenciamento prolongado por cinco anos.

A Corretora ranqueada com maior Prêmio Emitido Líquido de cada Sucursal ganha um voucher de R$ 500. Além disso, junto aos seus Clientes, os Corretores poderão concorrer a sorteios registrados na Loteria Federal de R$ 2 mil em uma série exclusiva de capitalização. Lançada em 2020, a campanha Green Vida Brasil está em sua 18ª edição e é voltada especialmente para a venda dos Seguros Vida Individual e Simples Vida Empresa (VG e AP).

Tokio Marine

Foto: Marcos Kobayashi, diretor comercial nacional varejo e vida da Tokio Marine

You may be interested

Megaluzz anuncia Cleverson Bittencourt como novo Diretor de Parcerias Estratégicas
Interesse Setor
28 Vizualizações
Interesse Setor
28 Vizualizações

Megaluzz anuncia Cleverson Bittencourt como novo Diretor de Parcerias Estratégicas

Publicação - 3 de julho de 2025

A Megaluzz, referência nacional em recrutamento, seleção e gestão estratégica de pessoas, inicia uma nova etapa de sua trajetória com a chegada de Cleverson Bittencourt como Diretor…

MAG abre turma de formação para Especialistas em Proteção Financeira
MAG Seguros
31 Vizualizações
MAG Seguros
31 Vizualizações

MAG abre turma de formação para Especialistas em Proteção Financeira

Publicação - 3 de julho de 2025

No próximo dia 7 de julho, a MAG Seguros, empresa especializada em vida e previdência, com 190 anos de atuação ininterrupta no país, abre uma nova turma…

Marcada a data para lançamento oficial do 6º CONSEGNNE
Fenacor
44 Vizualizações
Fenacor
44 Vizualizações

Marcada a data para lançamento oficial do 6º CONSEGNNE

Publicação - 3 de julho de 2025

O lançamento oficial da edição 2026 do 6º Congresso dos Corretores de Seguros do Norte e do Nordeste (6º CONSEGNNE) ocorrerá no próximo dia 15 de julho (terça-feira),…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin