00:00:00
01 Oct

Tokio Marine promove quarta edição do Green Vida Brasil

1 de outubro de 2024
37 Visualizações

A Tokio Marine realiza, no dia 03 de outubro, a quarta edição deste ano da campanha Green Vida Brasil, consolidado movimento de conscientização sobre a importância do Seguro de Vida para a proteção pessoal, financeira e familiar. A ação envolve, de forma sincronizada, Corretores, Assessorias, Escritórios e Sucursais da Seguradora em todo o País.

Com o objetivo de facilitar e tornar mais acessível o produto, assim como na edição anterior, a Companhia oferece desconto especial de 10% para novos Seguros Vida Individual nas modalidades Mulher, Homem e Sênior, para pagamento realizado por meio do cartão de crédito com parcelas lançadas mensalmente, sem comprometer o limite do cartão de crédito. Além do desconto, a Companhia traz uma novidade para as contratações no cartão de crédito: o Ganho Extra, campanha pela qual os Corretores poderão ganhar R$ 50,00 de comissão adicional.

“A conscientização da sociedade sobre o tema Proteção cresceu e, com campanhas como esta, queremos incentivar o Corretor a ofertar cada vez mais o Seguro de Vida. Temos um portfólio completo, que atende aos mais diversos perfis de Clientes, e benefícios exclusivos que podem auxiliá-lo em sua missão de diversificar o mix e aumentar a quantidade de produtos comercializados em sua carteira”, afirma Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida da Tokio Marine.

Assim como nas três primeiras edições deste ano, realizadas em fevereiro, abril e junho, a campanha também proporciona vários incentivos para os Parceiros de Negócios da Companhia incrementarem suas vendas. Os Corretores poderão contar com o Agenciamento Extra, que garante 100% de adicional para cada apólice de Seguros Vida Mulher e Vida Homem emitida via pagamento com cartão de crédito ou débito em conta. Caso o pagamento seja realizado com cartão de crédito, além desse extra no ano da contratação, os Corretores receberão o agenciamento prolongado por cinco anos.

A Corretora ranqueada com maior Prêmio Emitido Líquido de cada Sucursal ganha um voucher de R$ 500. Além disso, junto aos seus Clientes, os Corretores poderão concorrer a sorteios registrados na Loteria Federal de R$ 2 mil em uma série exclusiva de capitalização. Lançada em 2020, a campanha Green Vida Brasil está em sua 18ª edição e é voltada especialmente para a venda dos Seguros Vida Individual e Simples Vida Empresa (VG e AP).

Tokio Marine

Foto: Marcos Kobayashi, diretor comercial nacional varejo e vida da Tokio Marine

You may be interested

Transformação digital no mercado de seguros
Interesse Setor
33 Vizualizações
Interesse Setor
33 Vizualizações

Transformação digital no mercado de seguros

Publicação - 1 de outubro de 2024

No próximo dia 02 de outubro, às 16h, a Yia Broker irá promover uma live com especialistas para falar de “Transformação digital no mercado de seguros”. Aberta…

Publicada a Resolução CNSP que dispõe sobre o ORSA e a gestão de capital
Susep
26 Vizualizações
Susep
26 Vizualizações

Publicada a Resolução CNSP que dispõe sobre o ORSA e a gestão de capital

Publicação - 1 de outubro de 2024

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) publicou ontem (30/09) a Resolução CNSP nº 471, de 25 de setembro de 2024, que dispõe sobre a autoavaliação de risco…

Mercado financeiro ainda não acordou para a urgência da crise climática
CNseg
44 Vizualizações
CNseg
44 Vizualizações

Mercado financeiro ainda não acordou para a urgência da crise climática

Publicação - 1 de outubro de 2024

"Precisamos construir um sistema em que o mercado financeiro ganhe dinheiro fazendo o que é certo", afirmou o presidente da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), Dyogo Oliveira,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin