00:00:00
21 Nov

No ritmo do coração

27 de setembro de 2024
117 Visualizações

No próximo domingo, 29/9, quem passar em frente ao shopping Cidade São Paulo, no número 1.230 da avenida Paulista, vai poder participar – gratuitamente – de uma aula de dança oferecida pela equipe do Unimed Ativa, programa que promove a melhoria da saúde e da qualidade de vida da população. A proposta é incentivar o exercício físico como forma de prevenção às doenças cardiovasculares.

A ação, que acontece em comemoração ao Dia Mundial do Coração (29/9), vai ser realizada no recuo do shopping, das 10h às 12h, e estará aberta ao público em geral.  De quebra, os visitantes poderão admirar 20 corações gigantes – criados por diversos artistas – da Art of Love, uma das maiores exposições urbanas ao ar livre do Brasil, que, este ano, aborda o tema “Amor por SP”.

“O coração simboliza o sentido que damos ao nosso cuidado e a paixão pelo o que fazemos”, afirma Luiz Paulo Tostes Coimbra, presidente da Unimed Nacional, patrocinadora máster da exposição.

EuroCom

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
34 Vizualizações
Lojacorr
34 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
40 Vizualizações
MetLife
40 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
39 Vizualizações
Artigo
39 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin