A Bradesco Seguros acaba de lançar a Agenda do Carro, plataforma inédita no setor de Seguros. A ferramenta, desenvolvida em parceria com a Car10, empresa especialista em conserto e manutenção do carro com atuação em todo o Brasil, foi feita para lembrar o cliente dos cuidados necessários com o carro via WhatsApp. A plataforma é gratuita e está disponível para todos os segurados do Seguro Auto da Bradesco Seguros.
“A novidade chega ao grande público hoje, 25 de setembro, Dia Nacional do Trânsito, durante a Semana Nacional do Trânsito, que reforça as normas do tráfego de veículos, para que o dia a dia de motoristas e pedestres se torne mais seguro. A manutenção constante e adequada dos carros é um fator que contribui intensamente para a segurança do trânsito”, afirma o Superintendente Sênior de Produto Auto da Bradesco Seguros, Eduardo Menezes.
Ao incluir as informações do veículo e sobre o perfil de condução na Agenda do carro, o cliente passa a receber lembretes para manutenção prévia, a cada 10 mil Km; e lembrete sobre a data de renovação da CNH. Além disso, os segurados irão receber cupons de desconto para troca de óleo, pastilha, alinhamento, cristalização, lavagem a seco e tradicional, e outros benefícios. De forma rápida e fácil, o cliente ativa a Agenda do Carro.
“A parceria pioneira com a Car10 não só reflete a constante preocupação da Bradesco Seguros com a segurança dos clientes, como também promove a sustentabilidade ao enfatizar a manutenção preventiva dos veículos, contribuindo para a durabilidade e eficiência dos recursos automotivos”, destaca Menezes.
Foto: Eduardo Menezes, Superintendente Sênior de Produto Auto da Bradesco Seguros
Approach Comunicação Integrada
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…