00:00:00
22 Nov

Bradesco Seguros instalará antena corta-pipas gratuitamente

20 de setembro de 2024
146 Visualizações

Anualmente, entre 18 e 25 de setembro, é celebrada a Semana Nacional de Trânsito, conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Como parte da campanha, a Bradesco Seguros concederá aos clientes do Bradesco Seguro Moto, uma antena corta-pipas retrátil, incluindo a instalação, além de um checkup gratuito para o veículo, que será oferecido pela rede Car10.
A condição é válida para aqueles que contratarem o Seguro Moto entre 16 e 30 de setembro. O objetivo da ação é reduzir os acidentes provocados por linha com cerol de pipa, que atingem principalmente os motociclistas.

O cerol é uma mistura de cola com vidro moído e altamente cortante. De acordo com a Associação Brasileira de Motociclistas, um a cada quatro acidentes provocados por linha com cerol são fatais. Por conseguir deter este tipo de linha, a antena corta-pipas é um dispositivo altamente recomendável para motocicletas. O item pode evitar sinistros de trânsito, incluindo ferimentos graves e até a morte.

Durante a Semana Nacional de Trânsito, a Bradesco Seguros também divulgará nas redes sociais e demais canais, informações com o mote da campanha da Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran), que este ano é “Paz no trânsito começa com você”.

“Nosso objetivo é garantir a integridade dos segurados. Por isso, além das ações que promovem a conscientização a respeito da segurança no trânsito, elaboramos uma iniciativa prática, com a instalação gratuita das antenas corta-pipas. Queremos soluções efetivas e tangíveis que reduzam acidentes e preservem a vida dos nossos clientes”, destaca o Superintendente Sênior de Produto Auto da Bradesco Seguros, Eduardo Menezes.

Foto: Superintendente Sênior de Produto Auto da Bradesco Seguros, Eduardo Menezes

Approach Comunicação Integrada

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
3 Vizualizações
Unimed
3 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
22 Vizualizações
Bradesco Seguros
22 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
12 Vizualizações
Allianz Partners
12 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin