00:00:00
15 Sep

Ituran é considerada a melhor empresa de monitoramento veicular

18 de setembro de 2024
315 Visualizações

A Ituran Brasil, autotech líder global em monitoramento veicular, foi novamente reconhecida com o prêmio MESC (Melhores Empresas em Satisfação do Consumidor). A iniciativa é promovida pelo Instituto MESC, que premia empresas que se destacam em mais de 22 dimensões comportamentais da experiência do cliente. A premiação deste ano aconteceu no dia 3 de setembro no Teatro Frei Caneca, em São Paulo. Na ocasião, a Ituran conquistou dois selos: o primeiro como uma das 100 melhores empresas em satisfação do cliente, ocupando a 33ª posição no ranking geral que abrange todos os segmentos, e o segundo selo, como a melhor empresa do segmento de rastreamento veicular.

“É uma honra para a Ituran receber o selo MESC por dois anos consecutivos. Isso reafirma nosso compromisso com a inovação e a qualidade no atendimento. Nossa responsabilidade continua sendo oferecer excelência, eficiência e segurança a todos os nossos clientes”, ressalta Cristiane Macedo, Diretora de Atendimento & CX da Ituran Brasil.

Na primeira avaliação, que considerou 10 mil marcas de diversos segmentos e reuniu mais de 139 mil opiniões de clientes, a Ituran se destacou garantindo a 33ª posição no ranking geral das 100 melhores empresas de todos os segmentos. No segmento específico de rastreamento veicular, a Ituran foi a grande vencedora, sendo a mais bem avaliada entre todas as empresas do setor, recebendo mais de 7.800 avaliações positivas nos últimos 12 meses.

A nota da Ituran foi composta pelas interações dos clientes no aplicativo Google Opinion e por uma auditoria que incluiu feedback de “clientes ocultos”, que testaram a qualidade do atendimento da empresa através do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Ituran.

Para Rita Gimenes, Head of Customer Experience na Ituran Brasil, “a companhia continua a se destacar no mercado de monitoramento veicular, não apenas por sua tecnologia de ponta, mas também pelo compromisso em proporcionar uma jornada do cliente cada vez mais segura e satisfatória”.

Tamer Comunicação Empresarial

You may be interested

Mediservice ultrapassa 750 mil beneficiários com rede compartilhada
Bradesco Saúde
33 Vizualizações
Bradesco Saúde
33 Vizualizações

Mediservice ultrapassa 750 mil beneficiários com rede compartilhada

Publicação - 15 de setembro de 2025

A Mediservice, operadora do Grupo Bradesco Saúde, superou a marca de 750 mil beneficiários no acumulado até o mês de julho, crescimento de 25% na comparação com…

ANSP debate a regulação de sinistros de grandes riscos
ANSP
29 Vizualizações
ANSP
29 Vizualizações

ANSP debate a regulação de sinistros de grandes riscos

Publicação - 15 de setembro de 2025

A Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) promoveu, no dia 26 de agosto, uma edição especial do ANSP Café, dentro da série ANSP Debates: Nova Lei 15.040/2024. O…

Negligência na amarração de cargas aumenta riscos nas estradas
Seguro Transporte
35 Vizualizações
Seguro Transporte
35 Vizualizações

Negligência na amarração de cargas aumenta riscos nas estradas

Publicação - 15 de setembro de 2025

A negligência em relação à amarração de cargas no transporte rodoviário brasileiro tem sido um fator de risco permanente para a segurança nas estradas brasileiras, afirma Fernando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin