A Universal Assistance, marca de seguro viagem do Grupo Zurich na América Latina, anunciou nova parceria com o canal de TV por assinatura Woohoo, referência em esportes de ação, jogos eletrônicos e cultura jovem na América Latina. Com a colaboração, a Universal Assistance estará presente na programação televisiva, no Instagram e no canal do Woohoo no YouTube.
Além de patrocinadora, a Universal Assistance será parceira estratégica e fornecedora de seguros viagem para os programas Correndo com Elas e Luara e o Mar.
Correndo com Elas é apresentado pelas atletas e influencers Manu Cit, Mikelle Coelho e Paola Carrijo, e mergulha no universo da corrida de rua. O programa explora a corrida em suas interfaces de esporte, estilo de vida e tratamento de saúde, além de sempre dar dicas para atletas amadores e profissionais.
Laura e o Mar acompanha a rotina de Luara Mandelli, uma das promessas do surfe brasileiro, oferecendo uma visão privilegiada sobre os desafios e as vitórias da jovem esportista.
“A parceria com o Canal Woohoo é um passo importante para nós porque nos conecta com um público jovem e ativo, que valoriza tanto a aventura quanto a segurança em suas jornadas. Estamos animados para ver nossa marca associada a programas que refletem o espírito de superação, estilo de vida saudável e, claro, a vontade de viajar e explorar o mundo. São valores que estão no coração dos serviços que oferecemos”, afirmou Danilo Godoy, diretor de Marketing e Produtos da Universal Assistance.
Foto: Rhander Fujarra (Diretor Comercial e Novos Negócios do Woohoo) e Danilo Godoy (diretor de Marketing e Produtos da Universal Assistance)
MAPA360
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…