Para comemorar seus 21 anos de atuação, a Ouvidoria Bradesco Seguros promoveu a palestra “Cliente no centro da estratégia: como construir experiência marcantes”. A live, conduzida por Edilberto Camalionte, autor e coautor de obras como Marketing Estratégico, Estratégias de Diferenciação e a Inteligência de Mercado, ofereceu uma reflexão profunda sobre a importância do cliente como o verdadeiro centro de todas as decisões da companhia.
O evento, realizado no dia 6 de setembro, destacou o papel essencial do cliente em cada fase do desenvolvimento e execução das estratégias, consolidando o clientecentrismo como um dos principais diferenciais do grupo. Valdirene Soares, Diretora de Recursos Humanos, Sustentabilidade e Ouvidoria da companhia, afirmou “O clientecentrimo, que há anos permeia a cultura da Bradesco Seguros, tem sido o principal direcionador para garantir a entrega de valor e a construção de relacionamentos sólidos e duradouros dentro e fora da organização.”
Ao final da palestra Silvana Mara Raksa, Superintendente da Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros, destacou “O foco no cliente não é apenas uma estratégia, mas parte integrante da essência do Grupo Bradesco Seguros. Com 21 anos de uma trajetória de sucesso, evoluímos junto com o mercado e nossos clientes ao longo dos anos, e renovando continuamente nosso compromisso de garantir que as necessidades e expectativas dos nossos clientes estejam sempre à frente”.
A Ouvidoria Bradesco Seguros segue colecionando conquistas importantes, como o Prêmio Ouvidorias Brasil, da Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (Abrarec), mantido pelo 12° ano consecutivo, evidenciando o compromisso com a excelência e a inovação no relacionamento com clientes.
Edelman
You may be interested
Agosto bate recorde e se torna o mês com maior número de notícias de incêndios
Publicação - 20 de setembro de 2024As notícias de incêndios estruturais atingiram marcas históricas em agosto. É o que revela o levantamento do Instituto Sprinkler Brasil, organização sem fins lucrativos que tem como…
Crescimento na contratação de seguro de vida individual e previdência privada
Publicação - 20 de setembro de 2024Dados divulgados pela Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (Fenaprevi), na última semana, indicam que o segmento de seguro de vida individual apresentou crescimento de 25,3%…
Bradesco Seguros instalará antena corta-pipas gratuitamente
Publicação - 20 de setembro de 2024Anualmente, entre 18 e 25 de setembro, é celebrada a Semana Nacional de Trânsito, conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Como parte da campanha, a Bradesco…