A Fator Seguradora, referência em RC Profissional para Médicos, está investindo fortemente em capacitação para Corretores de Seguros. Com o Brasil entre os países mais judicializados do mundo e a profissão médica sendo uma das mais vulneráveis a processos, o mercado está repleto de oportunidades para Corretoras que querem diversificar seu portfólio e aumentar seus ganhos.
Na 7ª Edição do PID – Programa de Imersão Digital, os Corretores de Seguros aprenderão como conquistar o cliente ideal – o profissional da saúde, usando técnicas avançadas de marketing digital.
Essa será uma oportunidade única de qualificação em aulas muito focadas na captação do público médico.
Os especialistas em marketing digital, Eduardo Cortez e Bruno Felizardo, mostrarão como se conectar de forma mais eficaz com esses profissionais utilizando a Inteligência Artificial, Social Selling e o Geomarketing.
“Por mais competentes que sejam, os médicos são vulneráveis a processos judiciais e reclamações por danos profissionais causados involuntariamente aos pacientes. O Seguro de RC Profissional Médico oferece proteção para esses riscos, que muitos deles desconhecem. São poucos os médicos que têm a consciência de que deveriam ter esse produto. Neste curso, nós vamos mostrar as oportunidades para os Corretores atraírem esse público com a ajuda do marketing digital, gerando a consciência sobre a importância desse Seguro”, antecipou Cortez.
Programação
O curso on-line é gratuito e dividido em três aulas, sempre às 19 horas, com cerca de 1 hora de duração.
A primeira delas será no dia 12 de setembro, com o tema “Entendendo Dores e Desejos dos Médicos para Estimular Vendas”. Segundo Felizardo, “não se faz marketing sem entender as dores e os desejos. De nada adianta apresentar um produto se o médico nem sabe o perigo e o quanto ele está exposto”.
A segunda aula, “Utilizando Social Selling e IA para se Conectar com Médicos”, acontecerá no dia 19, quando os especialistas mostrarão aos Corretores as ferramentas digitais e a inteligência artificial para criarem conexões.
A última aula será no dia 26, com o tema “Estratégias Digitais Inovadoras para Captar Médicos Usando Geomarketing.” Nela, os Corretores terão a oportunidade de aprender como utilizar o Geomarketing, uma ferramenta que integra dados de localização geográfica com estratégias de marketing digital. Essa técnica permite identificar com precisão onde se encontra o público-alvoe como direcionar campanhas, otimizando assim o alcance e a eficácia das vendas.
Para se inscrever, é simples!
Basta clicar no link: https://fatorseguradora.cloud/landing-page-pid/ .
Os Corretores que ainda não estão cadastrados no fatorconnect também podem participar das aulas se cadastrando pelo mesmo link.
Mas existem vantagens para Corretoras parceiras da Fator Seguradora – as cadastradas no fatorconnect. As que não tiverem cadastro, podem fazer de forma bem ágil, e em poucos cliques: https://canaldigital.fatorconnect.com.br/cadastro/validar-dados.
As Corretoras parceiras têm acesso às aulas anteriores do PID e muitos outros cursos, como os Marketing Digital, LinkedIn, Matemática Financeira, e cursos de todas as linhas de produtos que a Fator opera. O acesso ao fatorconnect ainda possibilita ao Corretor acesso a uma seção de materiais customizáveis, clube de benefícios, podcasts, podem participar de campanhas de vendas, dentre outros privilégios.
Assessoria de Imprensa da Fator Seguradora
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…