00:00:00
22 Nov

UP – Universidade Parceiros Tokio completa um ano e capacita mais de 15 mil Corretores

5 de setembro de 2024
72 Visualizações

Idealizada pela Tokio Marine Seguradora com o objetivo de oferecer treinamento especializado e capacitação profissional continuada para Corretores de Seguros e Assessorias, a UP – Universidade Parceiros Tokio completa, em setembro, um ano de mercado com a expressiva marca de mais de 15 mil Parceiros de Negócios capacitados.
Com uma programação multidisciplinar, a plataforma fornece conteúdos variados e objetivos sobre dicas de vendas, relacionamento com Clientes, produtos da Tokio Marine e outros assuntos pertinentes ao desenvolvimento profissional dos Corretores. Atualmente, a UP conta com 58 cursos divididos em 12 trilhas de aprendizagem, além de 90 UPClass, encontros periódicos online e ao vivo promovidos pelo time de treinamento com o objetivo de fomentar discussões e esclarecer dúvidas.
Segundo Flávio Otsuka, Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine, o primeiro ano da plataforma foi fundamental para entender as necessidades dos Corretores e Assessorias e disponibilizar formatos e conteúdos mais adequados. “Estamos muito satisfeitos com a relevante participação dos Parceiros de Negócios nos cursos da UP nesses doze meses. Nosso time de treinamento fez um excelente trabalho de engajamento e retenção por meio da qualidade do conteúdo oferecido e da disponibilidade da equipe para tirar dúvidas e ouvir os feedbacks dos usuários, sempre em busca de aperfeiçoarmos a plataforma”, comenta o executivo.
Para os próximos anos, a Tokio Marine busca consolidar a UP como uma referência no mercado, investindo em novas trilhas de aprendizagem sobre Produtos e Serviços, além de parcerias com o intuito de disponibilizar aos Corretores e Assessorias conteúdos complementares. “Acreditamos que a capacitação profissional vai além do conhecimento técnico, por isso, a ideia é investir também em temas que dialogam com as demandas da sociedade, como ESG (Environmental, Social e Governance), por exemplo”, finaliza Otsuka.

Assessoria de Imprensa da Tokio Marine Seguradora

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
54 Vizualizações
Lojacorr
54 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
53 Vizualizações
MetLife
53 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
50 Vizualizações
Artigo
50 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin