A segunda edição do movimento “Minha Vida Protegida” iniciou no dia 01 de setembro. A primeira oficina com o tema “Mudando o Mindset para vender seguro de Vida” aconteceu no dia 03/09, com os embaixadores Rogério Araújo, da TGL Consultoria; Amanda Fagundes, sócia da Onesave Corretora de Seguros; e Elizeu Dias, da Tudo Seguro.
Amanda Fagundes mencionou a importância do movimento para os corretores de seguros se comunicarem melhor, na hora de oferecer o seguro de vida para os seus clientes. “O movimento Minha Vida Protegida é uma iniciativa dos corretores de seguros, com o apoio de algumas seguradoras. Aproveitamos a ocasião para falar sobre diversas perspectivas e oportunidades da modalidade de seguro que mais cresce no Brasil. É preciso compartilhar conhecimento com o profissional que oferece o seguro de vida para o público, para que dessa forma eles conscientizem a sociedade sobre a importância dessa proteção e cresçam a sua carteira de clientes nesse produto. Temos um oceano azul de oportunidades para trabalhar. E com uma comunicação alinhada, a adesão ao produto será maior”.
O Movimento Minha Vida Protegida tem o objetivo de mobilizar o mercado de seguros sobre a importância do seguro de vida e o planejamento financeiro. De 1 de setembro até o dia 30 de novembro, acontecem oficinas online e diversas ações voltadas para os profissionais que levam a proteção para o consumidor final. Para participar, acesse www.minhavidaprotegida.com.br
Foto: Amanda Fagundes sócia da Onesave Corretora de Seguros
KS Assessora de Imprensa
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…