00:00:00
21 Nov

Em formato inédito, “Allianz +Perto” recebe corretores para escuta ativa

3 de setembro de 2024
84 Visualizações

Com o objetivo de ouvir atentamente os corretores, a Allianz Seguros realizou, no dia 27 de agosto, a primeira edição do “Allianz +Perto” de 2024. Em um formato inédito, o evento foi promovido no escritório da companhia, em São Paulo, em que cerca de 20 profissionais da capital e da região metropolitana participaram de um almoço junto com os principais executivos da seguradora. Estiveram presentes o presidente, Eduard Folch; Nelson Veiga, diretor executivo Comercial; Flavio Rewa, diretor Comercial Regional São Paulo Capital, além dos demais membros do Comitê Executivo da Allianz: Andreas Kerl (CFO), David Beatham (diretor executivo de Automóvel e Massificados), Marcia Lourenço (diretora executiva de Recursos Humanos e Comunicação), Maria Clara Ramos (diretora executiva de Transformação, Estratégia e Marketing), Luciano Calheiros (diretor executivo de Negócios Corporativos), Renato Roperto (diretor executivo de Sinistros) e Rosely Boer (diretora executiva de Operações e TI).

O encontro foi voltado exclusivamente aos corretores Esmeralda do programa Alliadoz e, na visão de Eduard, contribuiu para que a Allianz entenda as demandas do dia a dia desses profissionais. “Foi uma experiência muito enriquecedora, pois os feedbacks são essenciais para aperfeiçoar ainda mais a companhia e fortalecer a proximidade com os corretores. A partir de uma troca valiosa de ideias, abordamos questões sobre produtos e operações, para aprimorar continuamente nossas ações. Nosso foco é flexibilizar e agilizar os processos, permitindo que nossos parceiros atendam os segurados com ainda mais assertividade”, pontuou.

Nelson Veiga informou que, das conversas realizadas juntos aos participantes, a Allianz extraiu insumos importantes para seguir como referência entre o canal de distribuição. “O nosso grande objetivo é ser a primeira seguradora dos nossos parceiros. Trabalharemos incansavelmente para isso”, disse. Flavio Rewa também reforçou a sua percepção sobre o evento. “Recebemos corretoras que falaram sobre os diferenciais de mercado, as virtudes da Allianz e compartilharam sugestões para continuarmos em nossa trajetória de crescimento.”

Os profissionais presentes ressaltaram a confiança e parceria depositada na companhia. “Hoje, a Allianz está exatamente em um ponto partindo para o primeiro lugar entre as corretoras pela sua qualidade, acolhimento e estreitamento de laços”, declarou Elaine Moreto, da Moreto Gouvea Corretora. Wanderlei Giménez, da Giménez Corretora, destacou o apoio fornecido pela Allianz aos seus corretores. “A companhia é uma das maiores parceiras da nossa corretora. Com essa conversa, trouxemos alguns pontos para que a seguradora possa fazer parte de uma etapa ainda maior da Giménez no futuro”, concluiu.

Foto: Eduard Folch, presidente da Allianz Seguros: cred. Marcos Mesquita

Virta Comunicação Corporativa

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
30 Vizualizações
Lojacorr
30 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
40 Vizualizações
MetLife
40 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
39 Vizualizações
Artigo
39 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin