00:00:00
11 Nov

Grupo Bradesco Seguros implementa solução em nuvem

28 de agosto de 2024
109 Visualizações

Com o objetivo de ampliar ainda mais a disponibilidade e qualidade de atendimento à segurados e corretores, o Grupo Bradesco Seguros está migrando sua operação de contact center para uma plataforma baseada em nuvem.

Essa evolução proporcionará uma série de benefícios significativos, que incluem a utilização de Inteligência Artificial Generativa com o consequente aumento da eficiência operacional e aprimoramento nas soluções de suporte. A mudança também trará uma experiência superior para os clientes e corretores do Grupo Segurador.

O Grupo Bradesco Seguros tem a Genesys, provedora de soluções em cloud computing para gestão da experiência do cliente, como sua parceira estratégica nesse projeto. A utilização da plataforma Genesys Cloud permitirá ganhos de rendimento não só no ambiente de atendimento, mas também nas áreas de backoffice. A solução, que conta com atualizações constantes, elimina a necessidade de planejamento de janelas operacionais, representando um avanço no ecossistema de atendimento.

“Nossa essência consiste em colocar clientes e corretores no centro do negócio. Por isso, seguimos investindo na inovação de nossos diversos canais de atendimento, com tecnologias que nos permitem estar mais próximos deles. A plataforma da Genesys Cloud, que possui embarcada soluções em GenIA, oferece o modelo ideal para as nossas operações. Esse movimento trará novas funcionalidades para os Agentes de Atendimento que resultará em ganhos de qualidade para nossos Clientes e Corretores.”, comenta Caio Antunes, Superintendente Senior da Central de Atendimento do Grupo Bradesco Seguros.

“A solução em nuvem, com a GenIA, possibilitará que nossos Operadores de Atendimento sejam mais assertivos na solução das demandas, reduzindo o tempo de atendimento e consequentemente gerando maior satisfação para nossos Clientes e Corretores.”, completa o executivo.

A parceria entre o Grupo Bradesco Seguros e a Genesys é de longa data e ambas as empresas haviam identificado a necessidade de evolução para uma plataforma em nuvem a fim de ampliar a excelência dos serviços.

Foto: Caio Antunes, Superintendente Senior da Central de Atendimento do Grupo Bradesco Seguro

Approach Comunicação Integrada

You may be interested

ENS presente no sexto CQCS Insurtech & Inovação
ENS
57 Vizualizações
ENS
57 Vizualizações

ENS presente no sexto CQCS Insurtech & Inovação

Publicação - 8 de novembro de 2024

Nos dias 12 e 13 de novembro, São Paulo (SP) receberá a sexta edição do CQCS Insurtech & Inovação, maior evento de inovação aberta em seguros da América Latina, que acontecerá…

Bradesco Seguros lança produto para PME e MEI
Bradesco Seguros
96 Vizualizações
Bradesco Seguros
96 Vizualizações

Bradesco Seguros lança produto para PME e MEI

Publicação - 8 de novembro de 2024

A Bradesco Seguros está lançando os produtos "Bradesco Empresarial PME" e "Bradesco Empresarial MEI" para oferecer soluções mais competitivas e atualizadas aos segmentos de Pequenas e Médias…

Relevância do Seguro Garantia nas licitações de transportes
Junto Seguros
59 Vizualizações
Junto Seguros
59 Vizualizações

Relevância do Seguro Garantia nas licitações de transportes

Publicação - 8 de novembro de 2024

De acordo com dados do governo federal, o Brasil alcançou o melhor Índice de Condição da Manutenção (ICM) da malha rodoviária desde o estabelecimento da atual metodologia,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Susep divulga novo relatório de dados
Susep
61 Vizualizações
61 Vizualizações

Susep divulga novo relatório de dados

Publicação - 8 de novembro de 2024
ANS recebe contribuições para atualização do Rol
ANS
58 Vizualizações
58 Vizualizações

ANS recebe contribuições para atualização do Rol

Publicação - 8 de novembro de 2024
Campanha Fecha com a Porto termina em dezembro
Porto
63 Vizualizações
63 Vizualizações

Campanha Fecha com a Porto termina em dezembro

Publicação - 8 de novembro de 2024
MAWDY marca presença no CQCS Insurtech & Innovation 2024
MAWDY
71 Vizualizações
71 Vizualizações
WordPress Video Lightbox Plugin