00:00:00
23 Nov

Allianz Seguros cria experiência exclusiva

28 de agosto de 2024
122 Visualizações

Allianz Seguros selecionou aproximadamente 60 corretores do segmento Esmeralda, de todo o Brasil, para viverem uma jornada exclusiva de aprendizado, inspirações e conexões. Realizado no dia 20 de agosto, o encontro ocorreu na matriz da companhia, em São Paulo, e promoveu diversas experiências com o objetivo de estimular a capacitação e o conhecimento dos parceiros de negócios. Os profissionais foram recebidos por Nelson Veiga, diretor executivo Comercial da Allianz Seguros e diretores Comerciais Regionais da companhia: Alexandro Barbosa (Minas Gerais e Centro-Oeste), Flavio Rewa (São Paulo Capital), Leonardo Marins (São Paulo Interior), Livia Prata (Rio de Janeiro e Espírito Santo), Luciano Ambrosini (Sul), Paulo Ayres (Norte e Nordeste) e Soraia Silva (Parcerias). Também estiveram presentes, para interações com os parceiros de negócios, David Beatham, Luciano Calheiros, Maria Clara Ramos, Renato Roperto e Rosely Boer, todos membros do Comitê Executivo.

O dia, dedicado inteiramente ao encontro, abordou temas relevantes do setor no que diz respeito à gestão, empreendedorismo, inovação, tendências e comportamento do consumidor, contribuindo para que os corretores tenham uma visão 360º de sua atuação. Rony Meisler, cofundador da Reserva e CEO da Ar&Co, também esteve presente e abordou como exercer o protagonismo no âmbito de empreendedorismo e inovação. “Foi uma jornada que serviu para aprimorarmos ainda mais a capacitação dos nossos parceiros, para que eles possam evoluir em suas iniciativas no mercado, enxergando o potencial da Allianz e vendo a nossa companhia como uma grande incentivadora dos seus negócios”, declarou Nelson Veiga. “Esse encontro reforça nosso compromisso em construir relações de longo prazo e entregar valor real aos parceiros.”

O evento contou com diversas palestras, rodas de conversa e dinâmicas. Os corretores também participaram de um almoço e, também, coquetel para encerramento do encontro. Ao final do dia, a Allianz trouxe uma reflexão sobre o futuro do cliente, criando uma experiência visionária e personalizada para os convidados. Luciano Dias, da Campeã Corretora de Seguros, foi um dos profissionais presentes. “Fiquei muito feliz de poder participar do evento. Foi realmente um momento ímpar na questão profissional. Muitos dos aprendizados que tive aqui serão aplicados na minha corretora”, disse.

Cristina Costa, da corretora Seguros do Brasil, reforçou a parceria que mantém com a Allianz. “É a principal que temos no mercado de seguros, principalmente quando falamos de proteção de pessoas. A companhia está sempre aberta para nos escutar, é flexível e se adapta às nossas necessidades. Esta troca de experiências é muito importante e enriquecedora”, finalizou.

Foto: Seleções Esmeralda (Matriz), crédito: Ayumi Yamamoto

Virta Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
62 Vizualizações
Unimed
62 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
78 Vizualizações
Bradesco Seguros
78 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
55 Vizualizações
Allianz Partners
55 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin