A Bradesco Seguros marcou presença no 32º Congresso & ExpoFenabrave, realizado em São Paulo (SP), nos dias 21 e 22 de agosto. A seguradora esteve representada pelo Superintendente Sênior de Produto Auto da Bradesco Seguros, Eduardo Menezes.
O congresso recebeu cerca de 7 mil visitantes e promoveu palestras e debates relevantes para o setor automotivo, como Inovação, Tecnologia, Oportunidades de Negócios, Canais de Venda, entre outros.
“Atenta aos assuntos pertinentes do setor automotivo, a Bradesco Seguros segue investindo e acompanhando sobre assuntos como tecnologia, mobilidade, inovação e produtos no segmento de Automóveis. Por isso, estarmos atentos às ações e evoluções dos agentes desta indústria é imprescindível, para entendermos as demandas por seguros que este mercado apresenta”, destaca Eduardo Menezes.
Entre as novidades da Seguradora, o executivo destaca o lançamento do novo Bradesco Seguro Moto e a parceria com a Livelo, na qual os clientes do Seguro Auto podem utilizar os pontos Livelo para a contratação do produto.
Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira de R$ 1,5 bilhão de prêmios em automóveis (jan a mar/24) e de R$ 216 milhões em prêmios em seguros residenciais (jan a mar/24). A seguradora desenvolve e administra produtos que são referência no mercado e tem uma fatia de 11% (até fev/24) em market share de automóveis no mercado e 14,5% (até fev/24) de market share em residencial.
Foto: Superintendente Sênior de Produto Auto da Bradesco Seguros, Eduardo Menezes
Approach Comunicação Integrada
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…