A Bradesco Seguros, em parceria com o C6 Bank, acaba de lançar um seguro residencial exclusivo para clientes do banco digital. O produto, que pode ser contratado a partir do aplicativo do C6 Bank, prevê coberturas que mitigam danos causados à residência e fornece assistências essenciais para o dia a dia do cliente.
“Aqui na Bradesco Seguros buscamos sempre ampliar o acesso ao seguro e disseminar a cultura de proteção para a população. E a parceria com o C6 Bank traz mais uma opção financeiramente acessível e de fácil contratação para os clientes”, afirma Raquel Cerqueira, Superintendente Executiva de Ramos Elementares da Bradesco Seguros.
O cliente do banco poderá escolher entre três opções de planos, que variam de R$ 22,90 a R$ 104,90 mensais. As coberturas básicas protegem a casa dos seguintes riscos: incêndio; queda de raio e explosão; e impacto de veículos terrestres e fumaça. As três opções de plano incluem ainda coberturas para: vendaval, furacão, ciclone, tornado, granizo, neve e geada; moradia temporária; responsabilidade civil familiar; danos elétricos; e roubo.
“Além das coberturas, o seguro oferece uma série de assistências emergenciais que podem evitar desgastes e gastos extras no dia a dia”, destaca Raquel. No total, são 16 assistências disponíveis: encanador, eletricista, chaveiro, vidraceiro, desentupimento com maquinário, limpeza de caixa de gordura e esgoto, mudança e guarda-móveis, remoção inter-hospitalar, serviço de guarda de animal doméstico, serviço de restaurante e lavanderia, recuperação do veículo, regresso antecipado, locação de eletrodomésticos, fixação de antenas e coleta de itens, descarte inteligente ou doação.
“O lançamento do seguro residencial em parceria com a Bradesco Seguros é mais um passo na nossa estratégia de servir de forma ainda mais completa nossos clientes”, diz Marcelo Sayeg, head de seguros do C6 Bank. “Esse produto é fruto de um trabalho cuidadoso que uniu nossa experiência em venda digital com a construção de uma oferta que inclui ampla gama de coberturas para a residência do cliente, além de assistências que podem ser muito úteis para o dia a dia.”
Approach Comunicação Integrada
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…