00:00:00
22 Nov

MetLife impulsiona esforços no setor odontológico

19 de agosto de 2024
132 Visualizações

Seguradora reúne equipes de todos os setores que trabalham focados na área Dental e forma times dedicados de trabalho visando melhorias em curto, médio e longo prazos

A MetLife Brasil, uma das maiores empresas de serviços financeiros do país e avaliada pela ANS como uma das melhores operadoras de planos exclusivamente odontológicos por cinco anos consecutivos, anuncia a continuidade de seus investimentos no setor de planos odontológicos. Na última semana, a empresa reafirmou seu compromisso com melhorias de processos, tecnologia, serviços e produtos para seus canais de vendas, rede credenciada e clientes, durante evento de inauguração de um andar totalmente repaginado e tematizado para a unidade de negócios Dental, dentro da sede, em São Paulo.

Para o CEO da MetLife Brasil, Breno Gomes, o novo andar simboliza um dos passos da companhia em direção ao crescimento e expansão deste negócio. “Na MetLife, o segmento Dental tem características distintas dos produtos de Vida e Previdência, com uma dinâmica transacional única envolvendo dentistas e clientes. É importante integrar todos os envolvidos, pois as soluções eficazes requerem uma abordagem colaborativa entre as áreas. Este novo andar simboliza essa integração e reforça nosso compromisso com uma abordagem unificada para atender às necessidades do setor odontológico de forma completa e eficaz.”, destacou o executivo.

O movimento é apenas uma das ações que serão realizadas este ano, com o direcionamento da nova diretora de Dental, Andrea Figueiredo, responsável pela liderança da área desde janeiro deste ano. “A inauguração deste espaço representa um passo estratégico fundamental para fortalecer nosso foco total no produto odontológico. Em 2024 a comercialização de planos odontológicos já alcança cerca de 32 milhões de beneficiários, conforme dados da ANS, evidenciando a crescente preocupação dos brasileiros com a saúde bucal. Na MetLife, estamos atentos a essa demanda do mercado e estamos olhando para dentro de casa, para aprimorarmos nossos planos, atualizando nosso portfólio de produtos e a forma como nos relacionamos com nossos clientes e dentistas credenciados.

Nosso crescimento está sendo impulsionado por um planejamento estruturado e investimentos que estão sendo feitos buscando inovação, transformação digital e melhorias na rede credenciada. Atualmente a empresa conta com mais de 1 milhão de beneficiários, mais de 22 mil dentistas credenciados, sendo 40% deles especialistas. “Acreditamos que, em 2024, o mercado continuará crescendo, com uma tendência para o uso contínuo dos planos odontológicos, decorrente da maior consciência do brasileiro em relação à importância dos cuidados com a saúde bucal,” completa Andrea.

“Temos trabalhado intensamente para proporcionar uma melhor experiência aos nossos corretores, parceiros, clientes e dentistas, investindo em melhorias de serviços, sistemas e soluções. Estamos empolgados em oferecer um ambiente onde nossos profissionais possam desenvolver as melhores soluções de cuidado no segmento e promover trocas”, finaliza a executiva.

FSB Comunicação

You may be interested

Dia do Músico: Bradesco Seguro Equipamento Musical
Bradesco Seguros
11 Vizualizações
Bradesco Seguros
11 Vizualizações

Dia do Músico: Bradesco Seguro Equipamento Musical

Publicação - 22 de novembro de 2024

No dia 22 de novembro é comemorado o Dia do Músico. Para garantir a proteção de todos aqueles que amam ou vivem de música, a Bradesco Seguros…

Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual
Icatu Seguros
40 Vizualizações
Icatu Seguros
40 Vizualizações

Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Icatu Seguros - maior seguradora independente do Brasil com atuação em Seguro de Vida, Previdência Privada e Capitalização - anuncia uma importante evolução em sua jornada…

Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida
180 Seguros
47 Vizualizações
180 Seguros
47 Vizualizações

Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Loja do Mecânico, principal plataforma omnichannel de vendas de máquinas e ferramentas da América Latina, anuncia uma parceria com a 180 Seguros, marcando um importante passo…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin