No Mês do Estagiário, a AXA no Brasil comemora o êxito do seu programa de jovens talentos. Desde 2020, a empresa efetivou 33 estagiários, o que representa 67% do total de contratados nessa modalidade.
“A AXA valoriza a sua parceria com os jovens talentos, por isso, promove um ambiente de aprendizado e crescimento, com programas de mentoria, treinamentos técnicos e interpessoais, e uma cultura de apoio contínuo. Investir em jovens profissionais é garantir também a renovação do nosso mercado. Nosso compromisso é proporcionar oportunidades para que eles se desenvolvam e construam carreiras de sucesso conosco”, destaca Alexandre Campos, Vice-Presidente de RH, Jurídico, Compliance e ESG da AXA no Brasil.
Atualmente, a AXA conta com 20 estagiários ativos, que além do contato e aprendizado com os outros colaboradores da companhia, têm oportunidade de se desenvolverem via parcerias com o LinkedIn Learning e a Unico Skills. Gabriel Costa, contratado como estagiário em 2017 e que hoje atua como Coordenador de Planejamento Comercial, reforça a cultura de aprendizado e crescimento do programa de estagiários, o que explica como chegou na posição atual: “Tive a sorte de contar com uma equipe excepcional, além de uma gestora e uma tutora que me guiaram no caminho para alcançar esse objetivo”.
Para os jovens que estão considerando ingressar no mercado de seguros, a AXA oferece diversas oportunidades de desenvolvimento. As vagas são disponibilizadas na página da seguradora na plataforma de recrutamento Gupy. “Acredito que esta etapa na vida profissional é o momento ideal para se descobrir. Aproveitem essa oportunidade para se conectar com outras áreas e pessoas, compreendam como cada equipe funciona, participem de reuniões institucionais e utilizem os materiais elaborados, como as políticas internas”, aconselha Gabriel Costa.
Foto: Gabriel Costa, contratado como estagiário em 2017 e que hoje atua como Coordenador de Planejamento Comercial
Core Consultoria
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…