00:00:00
19 Sep

MAG Seguros está entre as empresas mais inovadoras do país

7 de agosto de 2024
187 Visualizações

Pelo quinto ano consecutivo, a MAG Seguros está presente entre as empresas mais inovadoras do país, de acordo com o Prêmio Valor Inovação, realizado pelo Valor Econômico em parceria com a Strategy&, consultoria estratégica da PwC. Na edição 2024, a companhia especializada em vida e previdência, marcou mais uma vez presença entre as 150 empresas de todos os segmentos do país.

“Temos muito orgulho de, pelo quinto ano consecutivo, estar presente nesse levantamento. Esse reconhecimento vai ao encontro do objetivo que temos, de entregar valor através de modelos de negócio inovadores e digitais que ampliam a proteção das diferentes camadas da população brasileira, tornando a MAG Seguros uma empresa que usa a tecnologia a favor de seus clientes”, destaca Leonardo Lourenço (foto) Diretor de Tecnologia e Operações da MAG Seguros.

A MAG Seguros, empresa com quase dois séculos de atuação, vem construindo sua reputação junto ao ranking, por sua constante busca por inovações que potencializem sua atuação no mercado. No último ano, a equipe de Tecnologia da companhia ajustou o modo como constrói, mantém e gerencia seus recursos e ativos tecnológicos, tornando a Infraestrutura de Tecnologia um ativo alavancador na transformação de negócios e inovação.

Para alcançar este objetivo, a companhia utilizou da automação, da gestão dinâmica e viva de ativos, do aumento na segurança da informação e da migração de todo o parque tecnológico para o ambiente nuvem – tendo essa sido uma das iniciativas reconhecidas pelo levantamento. Além desta iniciativa, a companhia também recebeu o reconhecimento pela criação de uma experiência transparente, humanizada e personalizada para o processo do pagamento de benefício do seguro de vida, levando em consideração a agilidade e um suporte importante para os beneficiários. Norteado por cinco pilares (IA na avaliação de sinistros, pagamentos instantâneos, automatização de processos, experiência do cliente e transparência, personalização e humanização) a companhia conseguiu otimizar seus processos, realizando em até 24 horas, após o acionamento pelo parceiro funerário, o pagamento de sinistros. Em alguns casos, este serviço pode ser solucionado em até 4 horas.

Fala Criativa

You may be interested

Ituran é considerada a melhor empresa de monitoramento veicular
Ituran
53 Vizualizações
Ituran
53 Vizualizações

Ituran é considerada a melhor empresa de monitoramento veicular

Publicação - 18 de setembro de 2024

A Ituran Brasil, autotech líder global em monitoramento veicular, foi novamente reconhecida com o prêmio MESC (Melhores Empresas em Satisfação do Consumidor). A iniciativa é promovida pelo…

Universal Assistance e canal Woohoo firmam parceria
Universal Assistance
42 Vizualizações
Universal Assistance
42 Vizualizações

Universal Assistance e canal Woohoo firmam parceria

Publicação - 18 de setembro de 2024

A Universal Assistance, marca de seguro viagem do Grupo Zurich na América Latina, anunciou nova parceria com o canal de TV por assinatura Woohoo, referência em esportes…

CAPEMISA Seguradora está entre as maiores empresas do Brasil
Capemisa Seguradora
51 Vizualizações
Capemisa Seguradora
51 Vizualizações

CAPEMISA Seguradora está entre as maiores empresas do Brasil

Publicação - 18 de setembro de 2024

A CAPEMISA Seguradora reforça seu papel em ampliar sua missão em cuidar da vida das pessoas e foi eleita, pelo Valor 1000, no 25º lugar geral do…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Novo portal da MAPFRE facilita a gestão de apólices
Mapfre
63 Vizualizações
63 Vizualizações

Novo portal da MAPFRE facilita a gestão de apólices

Publicação - 18 de setembro de 2024
Seguro obrigatório para embarcações
CNseg
56 Vizualizações
56 Vizualizações

Seguro obrigatório para embarcações

Publicação - 18 de setembro de 2024
WordPress Video Lightbox Plugin