O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) conquistou a adesão da Porto, um dos maiores grupos seguradores do País. A companhia passa a compor o quadro de mantenedoras da entidade, em um total de 41 empresas.
“A Porto acredita que, ao apoiar instituições como o Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais, está contribuindo para o fortalecimento do segmento e a disseminação de conhecimento que beneficia todos os envolvidos, além de fazer parte da estratégia de fortalecimento da marca no Estado de Minas Gerais. Esse patrocínio reforça nossa missão de fomentar a educação e a inovação no setor de seguros, auxiliados sempre por nossos principais parceiros, os corretores. Somos, de fato, uma seguradora focada em vida com muitas ações, novos produtos e um desenvolvimento perene de novidades para o segmento”, afirma Bruno Leão, gerente da Sucursal de Minas Gerais da Porto.
O diretor Comercial da região Minas Gerais e Centro-Oeste da Porto, Wesley Andrade, manifesta a satisfação da seguradora com a parceria. “Estamos extremamente honrados em patrocinar o Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais. Essa união reflete nosso compromisso contínuo com o desenvolvimento do setor de seguros e com a promoção de práticas inovadoras e sustentáveis e, também, chancela nosso compromisso de ser a seguradora dos mineiros. Minas Gerais é um estado estratégico para a Porto e essa parceria confirma o quanto queremos crescer juntos, tendo sempre nossos amigos corretores ao nosso lado em todas as iniciativas”, pontua.
João Paulo Moreira de Mello, presidente do CSP-MG, comenta a adesão da companhia. “É uma grande satisfação para o Clube ter a Porto como benemérita. É uma seguradora referência no mercado para os corretores, o que aumenta nossa responsabilidade e, ao mesmo, nos faz sentir recompensados com a confiança de uma empresa com tanta representatividade no mercado”.
DG Comunicação
Legenda: Wesley Andrade, diretor Comercial da região Minas Gerais e Centro-Oeste da Porto, Bruno Leão, gerente da Sucursal de Minas Gerais da Porto
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…