Pelo segundo ano consecutivo, a AXA no Brasil foi aprovada na certificação Departamento Jurídico 4.0. A conquista reforça o pilar de governança da companhia e evidencia o compromisso do seu departamento jurídico com a transparência e eficiência.
A certificação é concedida pela AB2L – Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs, que tem como objetivo promover práticas mais inovadoras para o Direito e para a Justiça. O selo atesta que a AXA no Brasil atendeu mais de 85% dos requisitos propostos, demonstrando a implementação de práticas diferenciadas nos pilares de inovação jurídica, gestão de pessoas, eficiência jurídica e parceria de negócios. Este último fator merece destaque, uma vez que está ligado ao modo como a companhia busca trabalhar, criando soluções em conjunto com os seus mais diferentes parceiros.
Felipe Faraj, Diretor Jurídico e ESG, acompanhado de sua equipe, esteve na premiação que oficializou o certificado. “Estamos muito orgulhosos desse reconhecimento e vamos trabalhar para repetir esse resultado ano que vem. Ter práticas jurídicas inovadoras, baseadas em eficiência, qualidade e transparência, nos ajudam a ter uma governança mais apurada na companhia”, explica o executivo.
Core
You may be interested

Tokio Marine cresce 11% na região Nordeste em 2025
Publicação - 12 de janeiro de 2026A Tokio Marine Seguradora anuncia crescimento de 11% em 2025 na produção da Regional Nordeste, que atende os estados de Pernambuco, Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe.…

Icatu anuncia novo CTO e acelera a digitalização do negócio
Publicação - 12 de janeiro de 2026A Icatu Seguros, maior seguradora independente do país nos segmentos de Vida, Previdência e Capitalização, anuncia um relevante reforço para a sua área de tecnologia com a…

Apólice do mercado brasileiro com pagamento de prêmio via créditos de carbono
Publicação - 12 de janeiro de 2026Aon plc (NYSE: AON), empresa líder global em serviços profissionais, estruturou a primeira proposta de apólice, cujo prêmio pode ser pago parcialmente por meio de créditos de carbono. A…
Mais desta categoria



Clientes da Bradesco Seguros já economizaram mais de R$ 7 milhões ao usar pontos Livelo
Publicação - 12 de janeiro de 2026









