Para conscientizar os turistas sobre a importância do seguro viagem, recomendado para todos os tipos de viagens, o Grupo Bradesco Seguros firmou parceria com os perfis Viaje na Viagem e We Love. A ação dá continuidade à estratégia da seguradora com influenciadores digitais, iniciada com a atriz e escritora, Mel Fronckowiak, para ampliar suas mensagens sobre proteção.
“Assim como pensamos no roteiro, é importante contemplar a contratação do seguro na organização de uma viagem. A escolha certa do plano e de uma empresa com credibilidade no mercado são fundamentais para uma viagem mais segura. Buscando novas formas de orientar os viajantes, as parcerias com os influenciadores ampliam o nosso alcance de conscientização sobre essa ferramenta”, destaca Bernardo Castello, diretor da Bradesco Vida e Previdência.
Além dos benefícios mais conhecidos, como cancelamento prévio de viagem, extravio ou perda de bagagem e despesas médias hospitalares, o seguro viagem pode oferecer:
- Hospedagem pet para cães e gatos: a assistência viagem organizará a hospedagem do seu animal doméstico em hotel para animais ou canil indicado ou mais próximo da sua casa.
- Assistência jurídica: se for necessário durante a viagem, o seguro pode fornecer orientação jurídica, o que garante mais segurança para o segurado e sua família.
- Translado médico: quando o segurado precisa ser transportado para atendimento médico, em caso de doença grave ou lesão, durante a viagem.
- Regresso sanitário: caso o segurado fique hospitalizado durante a viagem e não possa retornar ao seu país conforme planejado, o seguro pode cobrir as despesas desse retorno, garantindo a volta para casa com segurança.
Selo Proteste
Pelo segundo ano, o seguro viagem da Bradesco Vida e Previdência é eleito a Escolha Certa pela Proteste. Nas categorias Cenário Dólar US$ 50 mil e Cenário Euro £ 30 mil, os planos Platinum e Diamond do produto receberam o selo “Melhor do Teste”.
Edelman
Foto: Alexandre Nogueira Diretor de Marketing, Comunicação e Canais de Relacionamento da Bradesco Seguros e Bernardo Castello, Diretor de Vida e Previdência da Bradesco Seguros
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…