Durante a conversa, o executivo comentou sobre como a Companhia tem investido na otimização e desburocratização de soluções como, por exemplo, o lançamento da integração da Assistência 24h dos Seguros Automóvel e Patrimonial para todo território nacional, que permite ao cliente abrir, acompanhar ou cancelar uma solicitação apenas com seu CPF ou CNPJ.
“O mercado, de maneira geral, está exigindo mais agilidade em seus processos e nós estamos sempre atentos ao que nossos corretores, parceiros e clientes, precisam. Sabemos que é justamente no pós-venda – quando um segurado precisa de assistência ou abrir um sinistro – que precisamos fazer a diferença e, por isso, nós temos, cada vez mais, criado soluções que atendam a essas necessidades”, destacou o executivo.
Adilson Lavrador comentou, ainda, a respeito do Projeto 72h, iniciativa pioneira no mercado brasileiro, que cobre toda frota de automóveis segurada pela Companhia e visa pagar os clientes rapidamente, em até 3 (três) dias. “Agora o cliente precisa apenas compartilhar conosco a cópia do documento de transferência do carro junto com o e-ticket de envio do documento físico pelos Correios para a Companhia, via SuperApp do Cliente ou Site, para que a gente já comece o processo de abertura do sinistro. Tudo isso antes mesmo do documento físico chegar a Tokio Marine”, explica.
O ‘Programa Seguro’ é exibido aos domingos na TV Gazeta, às 20h30 e preza por transmitir aos profissionais da área e aos consumidores em geral informações sobre os produtos e serviços relacionados à proteção da vida, da família e do patrimônio.
Serviço | Programa Seguro
Data: 4 de agosto (domingo)
Horário: 20h30
Exibição: TV Gazeta
Comunicação Tokio Marine Seguradora
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