No último dia 30, a Porto Seguro reuniu corretores parceiros em Florianópolis (Santa Catarina) para apresentar o novo portfólio de seguro automotivo. A novidade garante cobertura para todos os clientes, desde as soluções básicas até as mais completas, além de incrementar a diversificação de oferta para clientes e para a carteira de produtos dos corretores parceiros.
Durante o encontro, o público teve uma visão sobre o ecossistema da Porto nos mais diversos mercados em que atua, bem como a ampla diversidade de negócios da companhia. “Estou muito feliz em estar aqui em Floripa. Falamos de portfólio auto, campanha de marketing, regionalização e, principalmente, nos aproximamos ainda mais dos nossos corretores. Queremos mostrar como a Porto Seguro é inclusiva na oferta de soluções para as mais variadas necessidades e momentos de vidas de cada um. Temos produtos adequados com propostas distintas que atendem às diversas necessidades dos clientes e corretores proporcionando a personalização e adequação das ofertas.”, comenta Luiz Arruda (foto), VP Comercial e Marketing da Porto.
Atualmente, a Porto conta com mais de 37 mil corretores em todo o Brasil, que são responsáveis por oferecer as soluções mais adequadas a cada perfil de cliente. A ampliação do portfólio garante que esses profissionais alcancem novos públicos e mercados com a ampla gama de produtos e serviços, com soluções completas e personalizadas.
PROS
You may be interested

MDS anuncia Paulo Loureiro como Chief Commercial Officer
Publicação - 15 de setembro de 2025A MDS Brasil, uma das principais corretoras do país nos segmentos de seguros, resseguros, consultoria de riscos e líder em saúde e benefícios, anuncia Paulo Loureiro como…

Segna confirma participação na 20ª edição do Conec
Publicação - 15 de setembro de 2025A diretoria e a equipe comercial do Grupo Segna, empresa membro do Grupo A12+, vão estar presentes na 20ª edição do Conec, entre os dias 25 e 27…

No Dia do Cliente, Europ Assistance celebra cuidado e excelência no atendimento
Publicação - 15 de setembro de 2025Neste Dia do Cliente, a Europ Assistance Brasil celebra não apenas seus clientes, mas o compromisso que a move: "We Live, We Care". Cuidar está no centro…
Mais desta categoria



