A Prudential do Brasil acaba de lançar o Fully, uma nova plataforma que agrega bem-estar em três dimensões: física, mental e financeira. O aplicativo é uma evolução do Vitality, programa oferecido pela Prudential desde 2021, que tinha como foco a saúde física. A partir de agora, a seguradora passa a oferecer um produto mais robusto e moderno agregando dois pilares adicionais para uma jornada de bem-estar completa para seus clientes, colaboradores, corretores franqueados e parceiros de negócios. A iniciativa tem como objetivo criar experiências únicas para os usuários, em um ecossistema focado no bem-estar total, utilizando novas tecnologias e soluções para melhorar a qualidade de vida.
Entre algumas novidades do novo pilar mental estão o acesso a meditações guiadas, programas de qualidade do sono e conteúdos personalizados sobre bem-estar mental. Já no módulo financeiro, será possível aprimorar conhecimentos sobre finanças pessoais de forma customizada além de organizar um orçamento mensal a partir de conteúdos exclusivos dentro da plataforma, como uma calculadora. O aspecto da saúde física do produto Fully continua a ser sustentado pelo Vitality com sua vasta experiência e conhecimento no engajamento em saúde contínua.
De acordo com o vice-presidente de Marketing e Clientes da Prudential do Brasil, Carlos Cortez, o Fully é uma proposta totalmente integrada e inovadora no mercado brasileiro e irá alavancar a pauta de bem-estar na Prudential. “Queremos contribuir para a longevidade com qualidade de vida e o Fully está alinhado ao nosso propósito e valores. Reconhecemos a importância do bem-estar por inteiro, mantendo a mente saudável, o corpo em movimento e promovendo a educação financeira necessária para um futuro mais tranquilo”, afirma o executivo.
Novidades em recompensas e cashback
As metas de atividades físicas cumpridas na plataforma Fully geram recompensas. As moedas Fully, adquiridas a cada conquista, podem ser acumuladas e convertidas em cupons para serem usados em restaurantes, lojas de artigos esportivos, aplicativos de serviços de entrega e de transporte, jogos, entre outros. Outra novidade é que essas moedas podem virar dinheiro, com crédito em conta corrente. Os usuários de Fully poderão solicitar o resgate a cada semestre ou obter descontos usando o cashback na compra de relógios inteligentes e em marcas integrantes do clube de benefícios da plataforma.
Cortez destaca que o cuidado com os clientes é uma prioridade para a Prudential, e o Fully traz um diferencial com experiências exclusivas. “Temos identificado maior interesse por produtos de proteção, assistências e benefícios que possam ser aproveitados em vida. Por isso, ampliamos e aprimoramos a nossa plataforma de bem-estar que hoje já conta com mais de 90 mil usuários registrados. Acreditamos que com os módulos de saúde financeira e mental iremos evoluir ainda mais”, declara.
Golin
Foto: Carlos Cortez, vice-presidente de Marketing e Clientes da Prudential do Brasil
You may be interested

A Chubb divulgou os resultados do primeiro trimestre
Publicação - 28 de abril de 2025A Chubb divulgou os resultados do primeiro trimestre com lucro líquido por ação de US$ 3,29 e lucro operacional por ação de US$ 3,68; Prêmios retidos consolidados…

Reguladores destacam desafios e oportunidades para o setor
Publicação - 28 de abril de 2025O superintendente da Susep, Alessandro Octaviani, deu o tom de seu discurso no evento de lançamento da nova Agenda Institucional do Mercado Segurador, promovido pela CNseg, no último…

Bradesco Seguros lança Franquia Negociável
Publicação - 28 de abril de 2025A Bradesco Seguros acaba de lançar uma novidade que visa trazer mais flexibilidade e personalização para os clientes dos seguros para frotas: a Franquia Negociável. Com essa nova opção, os corretores podem negociar os…
Mais desta categoria



