Conhecer um ídolo em um jogo Flamengo e Botafogo, ganhar R$ 10 mil e ainda ajudar a APAE Brasil: é com essa proposta que a CAPEMISA Capitalização lançou uma nova campanha ligada a um título de capitalização. A empresa se uniu ao jogador de futebol Petkovic na “Ganhe ajudando”.
Ídolo sérvio que adotou o Rio de Janeiro e o Brasil como casa, Petkovic (foto) fez história ao jogar em times como Vasco, Flamengo, Fluminense, Santos e Atlético Mineiro. Agora, empresta seu nome para a parceria que dará R$ 10 mil em um sorteio no dia 18 de agosto a um fã. Também contribuirá para que outros títulos sejam vendidos e seus compradores ganhem R$ 100 em premiações instantâneas, quando adquirem o produto.
A “Ganhe ajudando” faz parte da modalidade Filantropia Premiável dos títulos de capitalização. Sua operação é simples: ao comprar um desses produtos, o resgate é cedido a APAE Brasil que direcionará o recurso aos projetos sociais atendidos em todo Brasil. Os Clientes que adquirirem títulos de capitalização estarão apoiando ações de inclusão e assistência.
“Faz parte do nosso pilar de diversificação dos produtos, contemplando novos formatos e públicos. Buscamos neste projeto proporcionar experiências incríveis, como assistir a um clássico ao lado do seu ídolo, com direito a acompanhante e ainda R$ 10 mil no bolso. Tudo isso aliado com a essência do produto de arrecadar fundos para o social, através dos repasses que serão destinados a APAE. E o melhor de tudo por apenas R$ 0,43. O nome do projeto não poderia ser melhor: Ganhe ajudando”, explica a Gerente Comercial da CAPEMISA Capitalização, Marcia Moratti.
A APAE Brasil é a Federação das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAES). É a maior rede de defesa e garantia de direitos das pessoas com deficiência intelectual e deficiência múltipla da América Latina.
Para conhecer mais sobre essa iniciativa, a “Ganhe Ajudando” pode ser acessada pelo link. Sobre a APAE Brasil, o link.
You may be interested
Instituto de Longevidade MAG lança e-book gratuito sobre previdência complementar e planejamento
Publicação - 16 de setembro de 2024O Instituto de Longevidade MAG, associação sem fins lucrativos idealizada pelo Grupo MAG que estuda os impactos socioeconômicos do envelhecimento e oferece soluções em prol da Longevidade…
MAPFRE anuncia Inês Martinelli como nova gerente da territorial São Paulo
Publicação - 16 de setembro de 2024A MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, anuncia a nomeação de Inês Martinelli como nova gerente territorial da empresa para a zona sul de São…
Em linha com práticas ESG, Tokio Marine Aluguel passa a oferecer Assistência Sustentável
Publicação - 16 de setembro de 2024A fim de aplicar, cada vez mais, as práticas ESG (Environmental, Social e Governance) no desenvolvimento de seus produtos e serviços, a Tokio Marine Seguradora anuncia a…