Conhecer um ídolo em um jogo Flamengo e Botafogo, ganhar R$ 10 mil e ainda ajudar a APAE Brasil: é com essa proposta que a CAPEMISA Capitalização lançou uma nova campanha ligada a um título de capitalização. A empresa se uniu ao jogador de futebol Petkovic na “Ganhe ajudando”.
Ídolo sérvio que adotou o Rio de Janeiro e o Brasil como casa, Petkovic (foto) fez história ao jogar em times como Vasco, Flamengo, Fluminense, Santos e Atlético Mineiro. Agora, empresta seu nome para a parceria que dará R$ 10 mil em um sorteio no dia 18 de agosto a um fã. Também contribuirá para que outros títulos sejam vendidos e seus compradores ganhem R$ 100 em premiações instantâneas, quando adquirem o produto.
A “Ganhe ajudando” faz parte da modalidade Filantropia Premiável dos títulos de capitalização. Sua operação é simples: ao comprar um desses produtos, o resgate é cedido a APAE Brasil que direcionará o recurso aos projetos sociais atendidos em todo Brasil. Os Clientes que adquirirem títulos de capitalização estarão apoiando ações de inclusão e assistência.
“Faz parte do nosso pilar de diversificação dos produtos, contemplando novos formatos e públicos. Buscamos neste projeto proporcionar experiências incríveis, como assistir a um clássico ao lado do seu ídolo, com direito a acompanhante e ainda R$ 10 mil no bolso. Tudo isso aliado com a essência do produto de arrecadar fundos para o social, através dos repasses que serão destinados a APAE. E o melhor de tudo por apenas R$ 0,43. O nome do projeto não poderia ser melhor: Ganhe ajudando”, explica a Gerente Comercial da CAPEMISA Capitalização, Marcia Moratti.
A APAE Brasil é a Federação das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAES). É a maior rede de defesa e garantia de direitos das pessoas com deficiência intelectual e deficiência múltipla da América Latina.
Para conhecer mais sobre essa iniciativa, a “Ganhe Ajudando” pode ser acessada pelo link. Sobre a APAE Brasil, o link.
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…