00:00:00
19 Sep

Prudential do Brasil lança campanha de incentivo com foco em PME

23 de julho de 2024
95 Visualizações

Para atender à crescente demanda por seguros de vida em grupo das pequenas e médias empresas, a Prudential do Brasil lançou uma campanha de incentivo a vendas para os corretores que atuam no segmento coletivo. Os parceiros que emitirem apólices com foco nos seguros de vida específicos para as PMEs até 31 de agosto receberão uma comissão adicional com 100% de agenciamento. A estratégia da seguradora para as pequenas e médias empresas acompanha o desenvolvimento do setor no país, que cresceu 7% em faturamento em 2023, segundo o Índice Omie de Desempenho Econômico das PMEs (IODE-PMEs).

Para o diretor de Parcerias Estratégicas Multicanais da Prudential do Brasil, Erick Kluft (foto), os produtos voltados para o segmento têm puxado as vendas do canal Corretor de Vida em Grupo. “Com uma estratégia direcionada às PMEs, impulsionamos o crescimento da Prudential no segmento de seguros coletivos, superando a marca de 15,3% de expansão registrada pelo mercado no primeiro quadrimestre do ano. Nossa nova campanha tem como objetivo manter esse desempenho, incentivando nossos parceiros a investirem nos produtos para pequenas e médias empresas e convidando novos corretores a diversificarem suas carteiras e aumentarem seus ganhos”, ressalta Kluft.

A Prudential do Brasil oferece dois produtos voltados para micro, pequenas e médias empresas com dois até 500 funcionários: Capital Global e VG Express. Ambos oferecem a cobertura básica por morte e proteções adicionais, como doenças graves e invalidez permanente (total ou parcial) por acidente. A companhia também oferece a cobertura Acidentes Pessoais Modular para PMEs com dois ou mais funcionários. Os três produtos podem ser complementados com serviços como assistência funeral, telemedicina, desconto em farmácia, entre outros.

GOLIN

You may be interested

Sompo reitera compromisso com diversidade  por meio de ações para promoção
Sompo
27 Vizualizações
Sompo
27 Vizualizações

Sompo reitera compromisso com diversidade por meio de ações para promoção

Publicação - 19 de setembro de 2024

A Sompo, subsidiária da empresa responsável pelas operações de seguro e resseguro do Grupo Sompo Holdings fora do Japão, como parte de seu compromisso com ações voltadas à…

Previdência privada: captação líquida cresce mais de 100%
FenaPrevi
32 Vizualizações
FenaPrevi
32 Vizualizações

Previdência privada: captação líquida cresce mais de 100%

Publicação - 19 de setembro de 2024

De janeiro a julho de 2024, os planos de previdência privada aberta captaram, já descontados os resgates, R$ 36,7 bilhões – revela levantamento produzido pela Federação Nacional…

Hero Seguros anuncia expansão para a Bahia em evento
Hero Seguros
36 Vizualizações
Hero Seguros
36 Vizualizações

Hero Seguros anuncia expansão para a Bahia em evento

Publicação - 19 de setembro de 2024

Na última quinta-feira (12), a Hero Seguros, insurtech referência em soluções de seguro para viajantes brasileiros, realizou um evento especial para o setor de turismo que marcou…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin