00:00:00
22 Nov

Globus Seguros cresce 83% no primeiro semestre de 2024

23 de julho de 2024
95 Visualizações

A Globus Seguros, corretora que se posiciona como “One Stop Shop” e entrega soluções de seguros em diversos ramos para a sua rede de distribuição, fechou o primeiro semestre de 2024 crescendo 83% em prêmios emitidos no mercado totalizando R$ 115 milhões, se comparado ao mesmo período em 2023.

Após a terceira rodada de captação onde a corretora foi avaliada em mais de R$ 100 milhões, ocorrida ainda no primeiro trimestre, houve um crescimento na base de clientes de 30%. Nessa linha, a corretora também cresceu em modalidades como Property/Casualty, , Linhas Financeiras, Transporte, Benefício, Estruturas, Patrimoniais, Pequenas/Médias Empresas, Frota e Personal Lines.

Esse é um reflexo do posicionamento da Globus em relação à eficiência dos processos internos e dos canais de distribuição que operam num modelo de vendas B2B, por meio de parceiros que recomendam as melhores soluções para clientes corporativos ou individuais, Partners, e modelo de JV’s que estrutura as corretoras de seguros em escritórios de investimentos.

Christian Wellisch (foto), CEO da Globus Seguros, explica que para atingir esses resultados foi necessário um forte trabalho para melhorar a operação da corretora. “Estamos começando a colher os frutos de toda a transformação que estamos passando desde 2023 nos canais B2B, B2C e Partners e do nosso posicionamento “on-stop-shop”, mas ainda estamos no início da jornada. Durante esse período, além de consolidar os canais de vendas, focamos em processos internos, investimos em tecnologia e reforçamos nosso time de colaboradores”, explica.

A corretora segue otimista com os resultados obtidos no primeiro semestre de 2024 e espera que até o fim do ano os resultados sejam ainda mais favoráveis.

TM Comunicações

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
8 Vizualizações
Unimed
8 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
25 Vizualizações
Bradesco Seguros
25 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
14 Vizualizações
Allianz Partners
14 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin