00:00:00
24 Nov

MAG Seguros anuncia vencedores da Campanha Acelera 2024

22 de julho de 2024
143 Visualizações

No dia 12 de julho, a MAG Seguros realizou a premiação dos melhores especialistas em proteção financeira da campanha de vendas Acelera 2024. A campanha de vendas, que aconteceu no período de janeiro a junho, bateu recorde, alcançando a marca de 5 mil participantes e 340 participantes elegíveis.

A solenidade aconteceu de forma virtual para todas as 38 unidades de negócios da companhia distribuídas pelo país e destacou os 20 vencedores em 15 categorias. Os destaques da Acelera 2024 foram premiados com uma viagem entre os dias 12 e 15 de setembro, com acompanhante, para viverem experiências únicas, em Campos do Jordão, na serra paulista. Na programação da viagem, a MAG ainda realizará uma solenidade junto aos executivos Nuno David, diretor comercial e de marketing da MAG Seguros e Marcio Batistuti, diretor comercial da MAG Seguros, com a entrega dos troféus aos campeões.

“Para nós da MAG, as campanhas têm um papel fundamental na valorização e motivação de nossos especialistas em proteção financeira (corretores), através delas conseguimos identificar que os objetivos da companhia, em levar proteção financeira para o máximo de famílias brasileiras vem sendo alcançado de forma eficaz por estes profissionais. A premiação para nós é extremamente emocionante porque destaca a persistência e eficiência de nossos especialistas parceiros,” comenta Marcio Batistuti, diretor comercial da MAG Seguros.

As campanhas de venda fazem parte do programa de incentivos, MAG 365, que possui uma série de ofertas de benefícios e possibilidades de reconhecimento aos especialistas em proteção financeira, que inclui também campanhas como Acelera, Arrebenta (que inicia no segundo semestre do ano), e a principal premiação do mercado segurador, o Galo de Ouro.

Fala Criativa

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
66 Vizualizações
Unimed
66 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
83 Vizualizações
Bradesco Seguros
83 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
62 Vizualizações
Allianz Partners
62 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin